Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SOY LUNA LIVE CHEGA A PORTUGAL DIAS 20 E 21 DE JANEIRO

A TOURNÉE EUROPEIA DE SOY LUNA LIVE JÁ COMEÇOU
O ESPECTÁCULO CHEGA A PORTUGAL DIAS 20 E 21 DE JANEIRO

7c08fb3b-ffa4-4a11-9967-1c2ef13b9ecb.jpg

 

Depois do sucesso da série Soy Luna, e da tournée Latino-Americana de 2017, Soy Luna Live, a tournée europeia, começou finalmente dia 5 de janeiro em Barcelona e chegará a Portugal nos dias 20 e 21 de janeiro, no Altice Arena em Lisboa.
 
Este concerto dará aos fãs europeus de Soy Luna a oportunidade de verem as suas estrelas favoritas, Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli (que interpretam Luna e Matteo, respetivamente) a interpretarem muitos êxitos da série, ao vivo.
 
Estarão acompanhados pelos membros do elenco da série, Valentina Zenere (Ámbar), Michael Ronda (Simón), Carolina Kopelioff (Nina), Katja Martínez (Jazmín), Malena Ratner (Delfina), Chiara Parravicini (Yamila), Jorge López (Ramiro), Ana Jara (Jimena), Lionel Ferro (Nicolás) e Gastón Vietto (Agustin), uma equipa de enérgicos bailarinos e por uma sensacional banda.
 
O espetáculo Soy Luna Live vai cativar o público de toda a Europa, com cenários, coreografias dinâmicas e um guarda-roupa incrível que fará com que seja um concerto e uma experiência imperdível para os fãs.
 
A tournée de Soy Luna começou no início de 2017 na América Latina e esgotou no Chile, Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia e México.
 

Informações sobre o espetáculo Soy Luna Live:
Local: Altice Arena, Lisboa
Sessões: 20 de janeiro - 15h00
                20 de janeiro - 19h00 
                21 de janeiro - 15h00
Espetáculo para M/3
Bilhetes: a partir de 35€ 
Para mais informações visite: Soy Luna Live


 

Sobre a série Soy Luna:
A série Soy Luna alcançou inúmeros fãs em toda a Europa, Médio Oriente e África desde março de 2016. Só no território de EMEA, a série tem sido consistentemente número 1 nas audiências de vários países da europa. Para além do sucesso televisivo, a série é um êxito em livros, música, apps, revistas e produtos de consumo. A música de Soy Luna também é um sucesso: os álbuns lançados, Soy Luna e Música en Tí, já foram ouvidos mais de 90 milhões de vezes no Spotify, contam com mais de um bilião de visualizações no VEVO e ganharam discos de Platina e Ouro.
 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.