Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Spacio Shopping viaja no tempo e faz as delícias dos amantes de Gaming

Spacio Shopping_Gaming.png

O Spacio Shopping abre as suas portas para uma experiência tecnológica com direito a viajar no tempo. Para os amantes de gaming, independentemente da geração, a exposição “Geek Experience” vai fazer as delícias de miúdos e graúdos. Ao todo, são 50 anos de história da evolução tecnológica que estarão em exposição.

 

De 5 a 18 de setembro, o Spacio Shopping vai exibir vários gadgets tecnológicos que remetem para uma viagem no passado até aos dias de hoje: joysticks, relógios com televisão, walkmans, videojogos, óculos de realidade virtual, microcomputadores e sintetizadores são apenas alguns dos aparelhos que os visitantes poderão experimentar.

 

Para além destes dispositivos, os amantes de tecnologia podem interagir com dois robots com inteligência artificial, o Cosmo e Vector, feitos pela equipa que desenhou o famoso robot da Disney, o Wall.e.

 

A Nintendo e a Casio marcam presença nesta exposição onde a nostalgia e a magia reinam. Ambas as marcas vão ter vários gadgets tecnológicos em funcionamento, perfeitos para avivar as memórias de infância dos mais velhos e despertar a curiosidade dos mais novos.

 

A decoração não foi deixada ao acaso e durante o decorrer da exposição, estará montado um videowall temático, com ecrãs vintage, próprio para recriar os cenários de exposições de feiras e eventos dos anos 80 e 90, e onde também passarão conteúdos de jogos e videojogos da mesma época.

 

A exposição está aberta ao público entre as 11h e as 19h, no piso 0 do Spacio Shopping.