Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"SPRING MOOD" NO MERCADO CRAFTS & DESIGN NO JARDIM DA ESTRELA - 5 e 6 Março

CartazMarço2016%20-%20Spring%20Mood%20-%20Final.j

 

As cores, sons e aromas da Primavera estão a caminho do Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela para uma edição sob o tema "Spring Mood", dias 5 e 6 de Março, das 10h00 às 18h00.

Conheça de perto as mais recentes propostas para a próxima estação, algumas criadas em exclusivo para este Mercado. Surpreenda-se com a qualidade e criatividade dos criadores presentes e faça do Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela o local de eleição quando procurar uma peça de autor caracterizada pela qualidade, irreverência e contemporaneidade.

Aproveite para descobrir as novas texturas e tonalidades que o segundo maior jardim de Lisboa oferece nesta altura do ano e descubra o que o Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela reserva para o mês de Março.

Podemos garantir que são muitos e bons motivos para nos visitar.

A decorrer desde Setembro de 2006 e no ano em que celebra 10 anos de existência, o Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela mantém o compromisso de se assumir como rampa de lançamento para criadores nacionais e internacionais nas áreas do design e do artesanato contemporâneo. Define-se como um mercado criativo para pessoas criativas e decorre no primeiro fim-de-semana do mês (excepto em Janeiro) com entrada gratuita. A organização está a cargo de Arquitexturas - Organização de Eventos com o apoio da JF da Estrela.