Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Stand-up Maurício Meirelles em Portugal

image001.jpg

 

A Yellow Star Company, recebe novamente Maurício Meirelles que foi um sucesso em outubro.

Após 9 meses desde a sua última vez em Portugal, Maurício Meirelles retorna ao país trazendo o seu stand-up, comemorando 10 anos de carreira. O espetáculo apresentado no ano passado em Portugal “Perdendo Amigos” foi vencedor do "Melhor Show de Stand-up" no Prêmio Risadaria 2016. 

Em setembro de 2016, Maurício Meirelles realizou 7 shows em Portugal: 4 em Lisboa, 2 em Cascais e 1 em Porto. Todas as sessões esgotadas, com um público estimado de mais de 2.100 mil pessoas. 

Além de seu stand-up, Maurício também realiza o seu quadro de sucesso "Webbullying"fenômeno de audiência no seu canal de YouTube, com mais de 2.100.000 milhões de inscritos, onde o humorista entra nas contas das redes sociais do participante e interage sempre com muito improviso e humor.

Na sua primeira vez em Portugal, Maurício realizou o Webbullying com Iva Domingues, apresentadora na TVI; Katia Aveiro, irmã do jogador de futebol Cristiano Ronaldo; Carol Torres, cantora que já participou dos programas Idolos e X-Factor; o humorista António Raminhos; e os atores portugueses José Fidalgo e Ângelo Rodrigues. 

Em junho de 2017, o humorista desembarca novamente em Portugal para oito apresentações em três cidades. Nos dias 16, 17 e 18 de junho o espetáculo estará no centro de congressos da Madeira, em Funchal. Nos dias 21 e 22 de junho, Maurício se apresenta no Cinemas UCI Arrábidas, em Porto. Já nos dias 23, 24 e 25 de junho, o humorista viaja para Lisboa, onde faz o seu stand-up no UCI El Corte Inglés. 

Se você já foi ano passado aos shows do Maurício e gostou, não perca este novo stand-up, especial de 10 anos de carreira. E se você não foi ainda, corre e compre logo o seu ingresso!