Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

STAR WARS CONVIDA OS SEUS FÃS PARA O "FIND THE FORCE" | UM EVENTO DE REALIDADE AUMENTADA SEM PRECEDENTES QUE IRÁ DECORRER EM TODO O MUNDO

FORCE FRIDAY II - Os produtos de Star Wars: Os Últimos Jedi chegam às lojas

 

 

image003.jpg

 

STAR WARS CONVIDA OS SEUS FÃS PARA O “FIND THE FORCE”, UM EVENTO DE REALIDADE AUMENTADA SEM PRECEDENTES QUE IRÁ DECORRER EM TODO O MUNDO

 

OS FÃS VÃO DESCOBRIR PELA PRIMEIRA VEZ UMA PERSONAGEM DE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS

 

OS NOVOS PRODUTOS DE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI CHEGAM ÀS LOJAS DE TODO O MUNDO A 1 DE SETEMBRO ÀS 00H01

 

DE 1 A 3 DE SETEMBRO, MAIS DE 20.000 LOCAIS DE TODO O MUNDO IRÃO ACOLHER AS PERSONAGENS DE STAR WARS EM REALIDADE AUMENTADA

 

image006.jpg

 

  Depois do êxito do fenómeno global de “Force Friday”, em 2015, a Disney e a Lucasfilm anunciaram hoje, o “Find the Force”, o maior evento de realidade aumentada da sua história, que terá lugar a partir do “Force Friday II”, no dia 1 de setembro, para celebrar a chegada dos novos produtos inspirados no novo filme, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, em todo o mundo.

 

Esta caça ao tesouro em realidade aumentada, pretende unir os fãs de todo o mundo numa batalha contra o lado negro da força, num evento único que irá durar 3 dias, em mais de 20.000 localizações, em 30 países. À medida que os fãs levem para casa os novos produtos de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, terão a oportunidade de ativar uma experiência de realidade aumentada com as suas personagens favoritas de Star Wars e outras surpresas do novo filme.

 

Force Friday II é um marco crucial na contagem decrescente para Star Wars: Os Últimos Jedi. Star Wars aposta nas novas tecnologias e a realidade aumentada irá permitir ao público viver este universo de uma maneira completamente nova” afirma Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm.

 

De 1 a 3 de setembro, lojas de todo o mundo irão convidar os fãs a encontrar a força, Find the Force, participando na caça ao tesouro em realidade aumentada. Irá funcionar da seguinte forma: os fãs devem fazer o download da App de Star Wars, onde podem encontrar tudo relacionado com o universo Star Wars (os que já têm a App descarregada, devem atualizar para a última versão). De seguida, visitar um dos 20.000 locais que participam na iniciativa e procurar um gráfico que contenha o logo Find the Force. Ao digitalizar o logo com a App de Star Wars, irá aparecer uma personagem através de realidade aumentada no mesmo espaço do utilizador. Podem tirar fotos, gravar vídeos e partilhar a experiência através das redes sociais. Em cada dia, serão reveladas novas personagens, num total de 15, durante os 3 dias.

 

"Force Friday II coloca os fãs no epicentro da ação através da realidade aumentada, trazendo à vida as personagens como nunca antes. A tecnologia continua presente na linha de produtos de Star Wars: Os Últimos Jedi, a mais inovadora até agora. Estamos ansiosos para que os fãs vejam o que está preparado”, afirma Jimmy Pitaro, Chairman, Disney Consumer Products and Interactive Media.

 

Os fãs podem descarregar a versão mais recente da App de Star Wars (v. 2.3 ou superior), a partir de 24 de agosto, para conhecerem as novas personagens em realidade aumentada, os Porgs, antes do início da caça ao tesouro em realidade aumentada, nas diferentes localizações.

 

Mais informações sobre o Find the Force em www.starwars.com/findtheforce

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.