Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Steven Tyler, Sir Bob Geldof e Wyclef Jean vêm a Matosinhos prestar tributo a Nelson Mandela

NELSON MANDELA MUSIC TRIBUTE dias 18, 19 e 20 de julho na Praia do Aterro, em Matosinhos. FNAC associa-se ao evento com campanha de 50% de desconto no bilhete para Aderentes.

Steven Tyler, Sir Bob Geldof e Wyclef Jean vêm a Matosinhos prestar tributo a Nelson Mandela  

 

O mítico vocalista dos Aerosmith, Steven Tyler, será uma das figuras de destaque no Nelson Mandela Music Tribute, que decorrerá nos dias 18, 19 e 20 de julho na Praia do Aterro, em Matosinhos. 

 

O evento musical de solidariedade social reverte os seus lucros para a Fundação Nelson Mandela e instituições portuguesas, incluindo a Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica. A FNAC associa-se a este projeto com uma campanha com 50% de desconto para portadores de Cartão FNAC na compra de bilhete para o concerto.

 

Artistas consagrados como a lenda do rock and roll, Steven Tyler & The Loving Mary Band, o artista e ativista dos direitos humanos, Sir Bob Geldof, o rapper e produtor, Wyclef Jean e o músico senegalês Youssou N’ Dour e Pablo Alborán, que tem esgotado salas de espectáculo em vários países da América Latina e em Espanha, sobemao palco para prestar tributo a Nelson Mandela. O evento acontece como comemoração do 100º aniversário do nascimento do legendário líder sul africano. Às celebrações juntam-se artistas portugueses como Rui Veloso e Jimmy P, Calema e o guitarrista português Nuno Bettencourt, que vai atuar como convidado especial de Steven Tyler. 

 

Este evento de solidariedade social tem a duração de três dias, e tem como objetivo enaltecer os valores de liberdade e igualdade que regiam o espírito inconformado de Mandiba e apoiar instituições de solidariedade social com 100% dos lucros líquidos. A FNAC junta-se a esta iniciativa com uma campanha de 50% de desconto para Aderentes na compra de bilhete para o concerto.

 

CARTAZ

Dia 18 - Martin Garrix, Bob Geldof, Kaiser Chiefs, Pablo Alborán, Cecilia Krull, Calema

Dia 19 - Wyclef Jean, Jimmy P, Kura, Gabriel O Pensador, Comfusões Live – com Mauricio e Fattu Djakité

Dia 20 - Steven Tyler & The Loving Mary Band + Nuno Bettencourt, Rui Veloso, Soweto Gospel Choir, Youssou N´Dour, Pablo Milanés