Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Stormborn: da estratégia ao ataque inesperado, no Syfy

A Guerra dos Tronos está de volta com o 2º episódio com muitas promessas, imprevisibilidade e desafios. Tudo o que parecia delineado, já não o é...

gameofthrones.png

 

O 62º episódio da série e segundo episódio da nova temporada, com o titulo de “Stormborn”, começou pelas 22h15 no Syfy!

Os primeiros momentos da série passam-se em Dragonstone, onde Daenerys planeia a estratégia. Para além da Mãe dos Dragões duvidar da lealdade de Varys, alguém inesperado chega a Dragonstone. Melisandre, a serva do Senhor da Luz, pede a Daenerys que convoque o Rei do Norte.

No Norte, Jon, Sansa e Davos discutem sobre esta convocação e qual a melhor estratégia, pois ponderam que seja uma armadilha. Mesmo sem o apoio de Sansa, Jon Snow decide encontrar-se com Daenerys, deixando Winterfell nas mãos da sua irmã.

Passando para Kings Landing, Cersei nunca sentiu tanta vontade de vencer e tenta arranjar aliados para combater todos aqueles que se atravessarem no seu caminho.

Dos momentos mais emocionantes do segundo episódio, o reencontro de Arya com a sua loba Nymeria, que não pode continuar o caminho com Arya, Tal como ela, já não pode ser domesticada e tem que seguir o seu caminho.

Apesar de toda estratégia para a conquista do trono, os últimos minutos do episódio representam uma grande reviravolta nos planos de Daenerys e os seus aliados. Um dos maiores vilões desta temporada, Euron Greyjoy, ataca a frota dos seus sobrinhos Yara e Theon. Este, mata as filhas de Ellia, tornando-a juntamente com a sobrinha suas prisioneiras, enquanto o seu sobrinho atira-se do barco por ter demasiado medo da situação.

E assim acaba o segundo episódio da 7ª Temporada, para além da estratégia e dos planos falhados, as mulheres da série encontram-se em completo domínio de A Guerra dos Tronos.

O próximo episódio já tem o nome de “The Queen´s Justice”.

Não perca, todas as segundas-feiras às 22h15, novos episódios da 7ªTemporada de A Guerra dos Tronos, no Syfy.

 

#WinterIsHere

#GOT

#GoTS7 estreia a 17.01.17 #SóNoSyfy@SyfyPT

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo: 

Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87
NOS: Syfy HD: Posição 90
Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 102

Toda a informação sobre estas séries e filmes está disponível na página web do Syfy, ou no FacebookInstagram e Twitter do canal.

Com a estreia da 7ª temporada de “A Guerra dos Tronos”, uma das séries de televisão mais épicas da atualidade, o Syfy e o MEO desenvolvem uma parceria que procura envolver toda a comunidade de fãs da série.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.