Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

STRESS FEST – MERCADO URBANO // 5 Novembro no Mercado de Fusão no Martim Moniz

image001.png

 

"Dia 5 de Novembro, a Praça do Martim Moniz abre portas para uma nova edição do Street Fest. O Mercado de Fusão vai receber este evento numa parceria com a NCS, produtora do Outjazz. 

 

O Mercado de Fusão na Praça do Martim Moniz vai ser palco de mais uma iniciativa que pretende trazer ao coração da cidade vários conceitos de Street Food: sabores para todos os gostos! Para os amantes de batatas e basteis de bacalhau, a Fritaria; para os que apreciam boa carne a Hamburgueria Trinkaki, as bifanas do Sobrerodas , as espetadas brasileiras do Ouriço, ou a carne Argentina do La Boca… já para os vegetarianos, a VeggieLovers e para os gulosos: Davvero Gelato, Lucky-O! Frozen Yogurt Lisboa, Chocolate&Co ou a Creperia Street Food Cascais. Para acompanhar, bebidas do Cornnucopia Cocktail Bar. Para completar a oferta: Pão à Antiga, Piadinas Wine & Co, COAL, Fiesta Mexicana e muitos mais.

 

Mas nem só da boca vive a alma, por isso delicie os seus sentidos com as várias actividades que propomos ao longo deste dia: Os Compotas animam a praça num concerto que promete exceder as expectativas com uma sonoridade que mistura o Funk -Soul -Groove – Disco. A seguir, DJ Bird que já nos habituou com o seu característico “hiphopfunkinsoul” – bom para dançar! A feira de artesanato urbano, com produtos biológicos, mercearias do mundo, roupa vintage em 2ª mão, produtos artesanais e actividades de lazer faz as delícias de pequenos e graúdos ao som de DJ OCEANO – Kizombas para abanar e anca e abrir o apetite para o jantar!

 

As portas do STREET FEST abrem das 12h00 às 23h00 do dia 5 de Novembro e a entrada é gratuita.

 

Toda a informação em:  https://www.facebook.com/MercadoFusao"