Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Sunset de Zumba em Quarteira no feriado de 15 de agosto

Zumba1.jpg

 

No dia 15 de agosto, feriado nacional, entre as 19h00 e as 20h30, o Calçadão Nascente de Quarteira recebe uma mega aula de Zumba dirigida ao público em geral, residentes mas também aos muitos veraneantes que escolhem esta cidade para as suas férias.

Esta aula ao pôr-do-sol será ministrada por Bela Pereira, Sónia Melo, Rita Batista, Maria José Guerreiro e Flávio Rocha, e irá ainda contar com a participação especial de Paula Ferreira, “Salsation Elite instructor”, que irá acrescentar ritmos e coreografias a esta mega aula de Zumba ao ar livre e com a praia como cenário.

A participação no evento “Zumba Sunset” é livre e não carece de inscrição prévia. Todos os interessados em participar nesta aula só têm que aparecer e… “zumbar”.

Este é um evento inserido na programação do “Verão Ativo”, projeto criado e dinamizado pela Divisão de Associativismo e Eventos Desportivos da Câmara Municipal de Loulé, em colaboração das juntas de freguesias de S. Clemente, S. Sebastião, Almancil e Quarteira, e que tem trazido muito desporto e atividade física ao concelho louletano, nos meses de julho e agosto, com o objetivo claro de promover um estilo de vida ativo e saudável que contribua não só para combater o sedentarismo enraizado, mas também para fomentar a coesão social.

 

CML/GAP /RP