Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Suspense e adrenalina até à revolução final



 
A primeira temporada da série Revolution, que desde Setembro de 2013, ocupou um lugar de destaque no Syfy, está prestes a chegar ao fim, mas será que vamos finalmente ver a luz ao fundo do túnel?

 
Entre a escuridão e todos os desafios ultrapassados, chegou a hora de devolver a energia ao planeta Terra. O último episódio da primeira temporada de Revolution, está a chegar e promete inúmeras surpresas para todos os seguidores. O caminho porém não será fácil para os nossos heróis, à sua espera estará um verdadeiro obstáculo, os Dwellers que não irão facilitar a vida.

Criada por Eric Kripke (Sobrenatural e Sob Suspeita) e realizada por J. J. Abrams (Perdidos), Revolution chega ao Syfy para revolucionar as suas noites de segunda-feira. O final está marcado para dia 6 de Fevereiro às 22h20, num episódio piloto realizado por Jon Favreau (Homem de Ferro) que, à data da estreia nos Estados Unidos, registou uma audiência recorde de 11.7 milhões de espectadores.


Revolucione a sua imaginação com o Syfy.

Descubra as respostas, às questões que se colocam, será que vão conseguir devolver ao planeta a energia em falta à tanto tempo? O que acontecerá a Miles e Monroe? A Milícia certamente que terá uma palavra a dizer neste final mas espere para ver.

O certo é que será um final bastante intenso com muita ação e muitas revelações sobre as diversas personagens. Motivos não faltam para não querer perder um minuto desta série de sucesso.

 

Revolution – Primeira Temporada


Um apagão afeta o planeta Terra e à medida que aviões caem, os serviços básicos são encerrados e as comunicações tornam-se impossíveis. O caos instala-se e a humanidade sabe que a vida nunca mais será a mesma. Quinze anos depois, numa pequena localidade, tudo volta à estaca zero quando uma milícia impiedosa mata Ben Matheson, um homem simples que parece ter escondido durante todo o tempo alguma informação crucial sobre o que realmente provocou o apagão. Agora, é a vez sua filha, Charlie Matheson, procurar respostas...

 

Revolution (Revolution) – Estados Unidos, 2012

Criador:  Eric Kripke

Int:  Zak OrthElizabeth MitchellBilly Burke 

Estreia: Novos episódios segundas às 22h20.

Imagens desta série em: http://s666.photobucket.com/user/lewispt/library/Syfy/Revolution

  

Estas séries e filmes podem ser vistas nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Clix: Syfy: Posição 118

Meo: Syfy HD: Posição 67

         Syfy: Posição 68

ZON: Syfy HD: Posição 90

 

Toda a informação sobre esta série está disponível na página web do Syfy, em http://www.syfy.pt/, e também nas páginas de Facebook (https://www.facebook.com/SyfyPT) e Twitter (@Syfypt) do canal.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.