Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SYFY apresenta Colony na Comic Con

A equipa do Syfy preparou um conjunto de experiências exclusivas para os fãs que visitarem o evento nos dias 14, 15 e 16 de dezembro

 

O SYFY irá marcar, mais uma vez, presença no maior evento de cultura Pop realizado em Portugal, a Comic Con. Surpreender os fãs é a palavra de ordem para os próximos dias 14, 15 e 16 de dezembro na Exponor, em Leça de Palmeira. Para isso o SYFY criou um conjunto de experiências, exibições e novidades exclusivas, que ninguém irá ficar indiferente.

O destaque vai para a ante-estreia exclusiva da nova série do canal, Colony, marcada para amanhã dia 14 de dezembro. Momento ideal para conhecer a família que irá lutar para permanecer unida após a misteriosa invasão alienígena.

A quarta temporada da série The Librarians será outro momento alto do espaço SYFY, na Comic Con Portugal, com a exibição do primeiro episódio desta sequela que acompanha as aventuras de Flynn Carsen e a sua equipa. A marcar na agenda dia 15 de dezembro às 11h30.

Os fãs de A Guerra dos Tronos não foram esquecidos e para matar saudades vão poder reviver os momentos inacreditáveis do último episódio da Temporada 7. Preparados para a espera do próximo?

Para além disso, os visitantes poderão participar no Workshop de efeitos especiais, do SYFY, com a artista Elena García. Ela irá demonstrar o processo e como os efeitos especiais são essenciais no mundo do cinema e séries, especificamente de A Guerra dos Tronos.

Consulte a agenda das atividades do SYFY na Comic Con Portugal:

Pavilhão B:

  • Colony (Episódio 1, Temporada 1) - dia 14 de dezembro, das 17h15 às 18h15.
  • The Librarians (Episódio 1, Temporada 4) - dia 15 de dezembro, das 11h30 às 12h30.
  • A Guerra Dos Tronos (Episódio 7, Temporada 7) - dia 16 de dezembro, das 19h00 às 22h00

 

Pavilhão C:

  • SYFY MakeUp com Elena García – dia 15 de dezembro às 16h30 às 17h30.

 

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo: 

MEO: SYFY HD: Posição 86 // SYFY: Posição 87
NOS: SYFY HD: Posição 90
NOWO: SYFY HD: Posição 347 // SYFY: Posição 47

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.