Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Syfy estreia Midnight, Texas em Portugal

Midnight Texas.JPG

 

Midnight, Texas, a grande aposta da NBC para a midseason, chegará ao Syfy Portugal em 2017. Baseada na novela de Charlaine Harris, autora de True Blood, a série centra-se numa aldeia que ao ser diferente é a regra...

 

Bem-vindo a um lugar onde o extraordinário é normal. Baseada na saga de sucesso da autora de True Blood e conduzida pelo visionário diretor de Mr. Robot, chega ao Syfy no início de 2017 uma viagem a uma remota aldeia no Texas onde ninguém é o que parece. De vampiros e bruxas a médiums e mercenários, Midnight, Texas é um misterioso lugar seguro para quem é diferente. Enquanto os habitantes da aldeia lutam contra as pressões externas de bandos, polícias ou os seus próprios passados perigosos, terão que se unir para formar uma família forte e peculiar.

 

No início da série encontramos Manfred (François Arnaud), um médium que tenta fugir ao seu passado perigoso e acaba em Midnight, onde parece que a fronteira entre os vivos e os mortos é ténue. Isto fará com que se encontre com vampiros, bruxas, lobisomens e outras criaturas estranhas. Rodeado de seres de outro mundo, Manfred pode encontrar finalmente o lugar onde pertence.

 

Além de François Arnaud (Blindspot, Os Bórgia), o elenco é composto por Dylan Bruce (Orphan Black, Heroes Reborn), Parisa Fitz-Henley (Jessica Jones), Arielle Kebbel (Crónicas do Vampiro), Sarah Ramos (Parenthood), Peter Mensah (Spartacus), Yul Vazquez (Bloodline) e Sean Bridgers (Deadwood). O primeiro episódio é dirigido Niels Arden Oplev (Mr. Robot). Monica Owusu-Breen (Fringe, Perdidos) será a guionista e showrunner da série.

 

 

A saga de Charlaine Harris em que se baseia a série é composta por três livros: ‘Midnight Crossroad’ (2014), ‘Day Shift’ (2015) e Night Shift (2016).

 

Midnight, Texas estreia no início de 2017 nos Estados Unidos, no canal NBC, e em seguida, no Syfy Portugal.

 

 

 

ESTREIA

Midnight Texas: (Midnight Texas) – EUA 2016

Int: Sarah Ramos, Jollen Baughman, Kellee Stewart, etc.

Estreia: 2017

 

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo:

 

Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87

NOS: Syfy HD: Posição 90

Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 100

 

Toda a informação sobre esta série está disponível na página web do Syfy, em www.syfy.pt, e também nas páginas de Facebook (https://www.facebook.com/SyfyPT) e Twitter (@Syfypt) do canal.