Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Syfy lança alerta de frio em Almada!

AçãoGOT.png

 

 

Este fim-de-semana, dias 15 e 16 de julho, os fãs de A Guerra dos Tronos vão tremer de alegria com o inverno que vai invadir o Almada Forum...

És fã da série mediática de A Guerra dos Tronos? Estás ansioso para que dia 17 de julho chegue? Então este momento é para ti!
O Syfy e o MEO preparam dois dias especiais, já neste fim-de-semana, para os fãs de A Guerra dos Tronos. Este sábado e domingo, 15 e 16 de julho, todos os entusiastas de A Guerra dos Tronos vão poder ver e interagir com um grande Muro de Gelo no Almada Forum, centro comercial gerido pela Multi Portugal.
Aproveita já este fim de semana, para tirares fotografias com o Rei do Norte e partilha-la nas redes sociais com as hashtags #AGDTSyfy e #almadaforum .
Ao tirares fotografias e partilhares os teus melhores momentos, na ação de A Guerra dos Tronos, podes ganhar inúmeros prémios e surpresas.
Aproveita o fim de semana antes da estreia da 7ªTemporada para conviveres e partilhares os melhores momentos com A Guerra dos Tronos!

Esperamos por ti este sábado e domingo das 11h00 às 13h00 e das 16h00 às 21h00 no Almada Forum!

A estreia da 7ªTemporada de A Guerra dos Tronos, está marcada para o dia 17 de julho às 22h15, no Syfy.

#WinterIsHere

#GOT

#GoTS7 estreia a 17.01.17 #SóNoSyfy@SyfyPT

 

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo: 

Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87
NOS: Syfy HD: Posição 90
Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 100

Toda a informação sobre estas séries e filmes está disponível na página web do Syfy, ou no FacebookInstagram e Twitter do canal.

 

Com a estreia da 7ª temporada de “A Guerra dos Tronos”, uma das séries de televisão mais épicas da atualidade, o Syfy e o MEO desenvolvem uma parceria que procura envolver toda a comunidade de fãs da série.

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.