Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SYFY LANÇA HALCYON – UMA SÉRIE HÍBRIDA E INOVADORA BASEADA EM REALIDADE VIRTUAL

halcyon_syfy.jpg

 O canal Syfy, casa da ficção cientifica inspiradora e provocante, anuncia hoje o lançamento de Halcyon, uma série que terá um novo e inovador formato, baseado na recente tecnologia VR, chega a Portugal dia 22 de setembro. Com início na data mencionada, a série estará disponível nos diferentes canais Syfy, website e ainda para visualização através dos Oculus Rift e Samsung Gear VR.    

A mini série Halcyon foi escrita e produzida pelo Secret Location, estúdio multipremiado nos Cannes Lions e nos Emmy®, e que se especializou na utilização de plataformas emergentes.

Dirigida pelo nomeado para os BAFTA, Benjamin Arfmann (Random Stop), Halcyon terá 15 episódios que irão alterar entre as diferentes plataformas, 10 episódios serão emitidos ao longo de todos os canais Syfy e respetivos websites, enquanto que 5 episódios só estarão disponíveis exclusivamente para as plataformas VR.  Para os espectadores que apenas seguirão os episódios através da televisão ou online, serão disponibilizados pequenos recaps de cada um dos cinco episódios exclusivos, para que todos possam seguir a história por completo.

Passada em 2040, a série está centrada em Blake Creighton (Michael Therriault), o diretor executivo da maior empresa de Realidade Virtual: Halcyon. Tendo conquistado o mercado em VR, a empresa decide descartar os auscultadores e permitir que os utilizadores acedessem ao espaço virtual através de implantes neurológicos que pudessem manipular os sentidos criando um mundo virtual. Quando Creighton é encontrado morto, a detetive Jules Doves (Lisa Marcos) e a sua parceira Asha (Harveen Sandhu), consideraram a possibilidade de este ser o primeiro crime virtual a nível mundial.

Halcyon é uma producão de Secret Location com participação financeira de Independent Production Fund e Ontario Media Development Corporation

*Halcyon estreia em todos os canais Syfy e nos sites fora dos Estados Unidos

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87

NOS: Syfy HD: Posição 90

Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 100

 

Toda a informação sobre esta série está disponível na página web do Syfy, em www.syfy.pt, e também nas páginas de Facebook (https://www.facebook.com/SyfyPT) e Twitter (@Syfypt) do canal.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.