Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Talento Nacional decora Dolce Vita Tejo com graffiti

Graffiter Smile convidado a pintar telas gigantes

 

Talento nacional decora Dolce Vita Tejo com graffiti

image004.jpg

 

 

Vá ao Dolce Vita Tejo e assista ao vivo o trabalho artístico que o graffiter Smile está a desenvolver no interior e exterior do Centro Comercial. Esta ação, feita em parceria com o projeto Urban-Art, está a transformar o Dolce Vita Tejo num palco privilegiado de arte de rua.

Com esta ação, o Dolce Vita Tejo oferece aos seus visitantes a oportunidade de testemunharem a criação de uma obra de arte ao vivo pela mão de um dos artistas mais carismáticos da arte do graffiti e associa-se ao projeto Urban-Art, uma original plataforma de artistas que tem como objetivo dar visibilidade às suas criações.

Após pintar uma lona de um dos corredores do Centro Comercial, o talento e a inspiração de Smile cobrirá a lona da Praça Central.

Residente na Pontinha e apaixonado pela cultura Hip Hop, Smile venceu vários prémios nacionais, tendo atingido o seu estatuto internacional em 2009, ao vencer um Concurso Internacional de Arte Urbana em Barcelona, frente a nomes consagrados do graffiti mundial. A internacionalização da sua arte tem vindo a decorrer, com convites para participar em eventos na Alemanha, Espanha, França e Reino Unido.

Adquirido no início deste ano pelo Eurofund Investments, o Dolce Vita Tejo tem vindo a proceder a diferentes melhorias no Centro Comercial no sentido de o transformar no primeiro Shopping Resort do país. Durante este mês de julho estão a ser desenvolvidas algumas obras, nomeadamente num dos corredores do Centro Comercial e no exterior, na Praça Central coberta.

Desta forma, o Dolce Vita Tejo reforça o seu envolvimento com a comunidade local, apoiando o desenvolvimento cultural e artístico dos projetos da região. A parceria com o projeto Urban-Art, que reúne cerca de três dezenas de artistas urbanos e promove internacionalmente o seu trabalho é para Dolce Vita Tejo um passo importante para aquilo que o Centro Comercial deseja vir a ser: um espaço onde tudo acontece, desde arte, cultura, desporto e lazer, oferecendo a todos experiências únicas e inesquecíveis.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.