Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Tardada de concertos, a 24 março, na Mostra Pré-OuTonalidades!

Primeira novidade desta edição: Mostra Pré-OuTonalidades, a 24 de março, em Águeda!
 

com Antony Left, Electric Man, Madrepaz, O Gajo, Spicy Noodles, The Oafs

 

image.png

 


No próximo sábado 24 de março, a partir das 14h30 e até às 19h00, realiza-se, pela primeira vez, a Mostra Pré-OuTonalidades, com atuações ao vivo de seis dos 150 grupos pré-selecionados para a 22ª edição do circuito. Este evento especial, que reforça o anúncio da Bolsa de Grupos deste ano, decorrerá no Espaço d’Orfeu, em Águeda, com dois palcos alternados.
 
Antony Left, Electric Man, Madrepaz, O Gajo, Spicy Noodles e The Oafs vão ouvir-se no Espaço d’Orfeu na tarde de 24 de março, em concertos de curta duração, com entrada livre para todo o público. Esta Mostra Pré-OuTonalidades, uma das novidades da 22ª edição, tem como objetivo proporcionar, a uma seleção restrita de projetos musicais, a oportunidade de atuar ao vivo perante potenciais programadores dos Espaços aderentes ao circuito português de música ao vivo.
 
Será uma primeira festa pública de lançamento da Bolsa de Grupos do OuTonalidades 2018, com 150 grupos pré-selecionados (104 portugueses e 46 estrangeiros), que foi já anunciada. A 22ª edição do circuito irá percorrer todo o país durante o próximo outono, e não só. Também pela primeira vez, o OuTonalidades irá ter uma temporada extra, que prolongará o circuito até a primavera seguinte chegar, aumentando a duração do circuito e as oportunidades de circulação dos grupos participantes.
 
Está já a decorrer o período de adesão dos Espaços de música ao vivo (cafés-concerto, bares de teatros, espaços culturais associativos e pequenos auditórios) interessados em acolher os concertos do OuTonalidades 2018. A adesão é feita através da plataforma web, em http://www.dorfeu.pt/outonalidades/, onde poderão conhecer em detalhe a lista completa de 150 Grupos pré-selecionados.

http://www.dorfeu.pt/outonalidades
http://www.facebook.com/outonalidades