Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Teatro da Politécnica - Temporada 2016/2017

 

Em Setembro, 4ª 14, começa a nova temporada do Teatro da Politécnica com O Rio de Jez Butterworth, uma encenação de Jorge Silva Melo com Rúben Gomes, Inês Pereira, Vânia Rodrigues e Maria Jorge, em cena até 22 de Outubro.

 

Ainda em 2016 estreará O Novo Dancing Eléctrico de Enda Walsh com Andreia Bento, Antónia Terrinha, Isabel Muñoz Cardoso e Pedro Carraca numa encenação de Jorge Silva Melo. O espectáculo estará em cena no Teatro da Politécnica de 9 de Novembro a 17 de Dezembro.

 

2017 começa com A Estupidez de Rafael Spregelburd, encenada por João Pedro Mamede e com  Andreia Bento, António Simão, David Esteves, Guilherme Gomes e Rita Cabaço, em cena no Teatro da Politécnica de 11 de Janeiro a 25 de Fevereiro.

 

Serão também inauguradas as exposições de João Jacinto (14 de Setembro a 22 de Outubro), Nikias Skapinakis (9 de Novembro a 17 de Dezembro) e Sérgio Pombo (11 de Janeiro a 25 de Fevereiro.

 

A 18 de Janeiro, estreará A Noite da Iguana de Tennessee Williams no São Luiz Teatro Municipal com Nuno Lopes, Maria João Luís e Joana Bárcia nos papéis principais, uma encenação de Jorge Silva Melo em cena até 5 de Fevereiro e que segue para o Teatro Nacional S. João, onde estará de 9 a 26 de Fevereiro.