Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Teatro “Dois Reis e um Sono” no Fórum Cultural

Na Baixa da Banheira

Teatro “Dois Reis e um Sono” no Fórum Cultural

 

O Teatro Extremo apresenta, no dia 16 de novembro, pelas 21:30h, a peça “Dois Reis e um Sono”, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.

Peça escrita por Natália Correia, em colaboração com Manuel de Lima, “Dois Reis e um Sono” conta-nos a história de dois reinos em litígio, sendo a alegórica figura do Sono o motivo da discórdia entre monarcas irmãos. Uma parábola sobre o poder, a vaidade, o consumismo, o amor, a conquista e o uso da liberdade de expressão, mas também sobre qual o limite do nosso livre arbítrio e para onde caminha a Humanidade.

Também no dia 16 de novembro, “Dois Reis e um Sono” sobe ao palco do Fórum, pelas 14:30h, dirigido ao público escolar do 1º, 2º e 3º ciclos. Esta sessão tem entrada gratuita.

 

Para M/6 anos

Bilhete: 3,66 euros

Reserva de Bilhetes:
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, Baixa da Banheira
Tel. 210888900
Horário da Bilheteira:
De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h
Dias de espetáculo e cinema – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão. Os bilhetes podem ainda ser reservados através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas podem ser levantadas, no máximo, até 1h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.
Compra de bilhetes online:
http://ticketline.sapo.pt

http://pt-pt.facebook.com/cmmoita

E nos postos de venda aderentes: http://ticketline.sapo.pt/pagina/postosdevenda

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.