Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Teatro e Música | Companhia João Garcia Miguel em Lisboa | Entrada Gratuita |

SaraRibeiro%20LeõesCiaJGM.jpg

 

a Companhia João Garcia Miguel vai estar em Lisboa de 24 de Março a 3 de Abril, com um espectáculo de entrada gratuita que junta Teatro e Música, encenado por João Garcia Miguel. O espectáculo é interpretado por três artistas emergentes: Sara Ribeiro, Frederico Barata e Rita Barbita.

O espectáculo terá entrada gratuita e será no Atelier Real, no poço dos negros, à saída do bairro alto, em Lisboa. A peça, incluída no ciclo "Novas Bacantes" da Companhia João Garcia Miguel junta três solos: um conto cantado que junta teatro e música chamado "Leões", interpretado e criado por Sara Ribeiro com texto de João Garcia Miguel. A interpretação dos "Bichos" de Miguel Torga por Frederico Barata, e para introduzir estes dois solos existirá uma performance, "Pés Descalços", interpretada por Rita Barbita.

 
O ciclo "Novas Bacantes" procura dar espaço a três jovens actores multidisciplinares, com um trabalho que começa a ser referência não só em Portugal, como também em países como Angola e Brasil. É também o esforço em dar continuidade numa aposta sobre interpretes que são também criadores, que olham e pensam o mundo com um corpo atento e um espírito crítico, para uma aproximação do outro, para nos conhecermos melhor a nós mesmos.

 
Companhia JGM apresenta,
1 espectáculo que são 3 solos
 
BICHOS com Frederico Barata. 
LEÕES com Sara Ribeiro.
PÉS DESCALÇOS com Rita Barbita
Encenação de João Garcia Miguel.
 
+ + + + + + + + + + + + + + + + + + ++ 
 
24 MARÇO A 3 ABRIL
Quinta, Sexta, Sábado ás 21h30
Domingo ás 16h00
 
ATELIER REAL
Rua Poço dos Negros nº55 Lisboa.
 
ENTRADA LIVRE 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.