Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

TEATRO NA FEIRA DE S.JOÃO EM ÉVORA| CENDREV APRESENTA "ESTES AUTOS QUE ORA VEREIS"|PALÁCIO D. MANUEL

TEATRO NA FEIRA DE S. JOÃO

ESTES AUTOS QUE ORA VEREIS, textos de Gil Vicente

Palácio D. Manuel, às 21h00

 

image001 (3).jpg

 

O Cendrev – Centro Dramático de Évora volta a apresentar a sua mais recente produção Estes Autos Que Ora Vereis, integrado no programa comemorativo dos 500 anos da conclusão da empreitada do Palácio D. Manuel, uma efeméride promovida pela Câmara Municipal de Évora, que estará em cena na Feira de S. João nos dias 20, 21, 24, 25, 26 e 27 de Junho, sempre às 21h00, com entrada livre.

Estes Autos Que Ora Vereis é organizado a partir de fragmentos do Auto Pastoril Português, Auto da Sibila Cassandra, O Velho da Horta, Auto da Festa, Quem Tem Farelos e Auto da Índia numa fresca "ensalada" de amores desencontrados, com direcção e dispositivo cénico de Rosário Gonzaga, banda sonora de Paulo Pires, iluminação de António Rebocho, adaptação e arranjos de guarda-roupa de Marta Ricardo, construção e montagem de Tomé Baixinho, Paulo Carocho e Tomé Antas e interpretação de Jorge Baião, Maria Marrafa e Rosário Gonzaga que garantem a presença de quase uma vintena de personagens.

O espectáculo será de entrada gratuita, mediante levantamento prévio de bilhete. Mais informamos, que tendo em conta a lotação limitada do espaço, podem ser feitas através do telefone 266703112 ou na bilheteira do Teatro Garcia de Resende onde poderá também adquirir o seu ingresso. O serviço de bilheteira abre uma hora antes do espectáculo no Palácio de D. Manuel.