Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Teatro no Fórum Cultural: “Frida Kahlo”

FRIDA_-®Estelle-Valente (48).jpg

 

No âmbito das Comemorações do Dia Internacional da Mulher, o Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, recebe, a 10 de março, pelas 16:00h, a peça de teatro “Frida Kahlo”.

Inserida no Ciclo “Antiprincesas”, esta peça é dirigida a famílias e crianças entre os 3 e os 10 anos.              

A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia.

 

Ciclo Antiprincesas

É uma série de quatro espetáculos, criados por Cláudia Gaiolas, a partir da coleção de livros Antiprincesas, editada pela Tinta da China e pela EGEAC, sobre mulheres que marcaram a história. A pintora mexicana Frida Kahlo, a compositora e cantora chilena Violeta Parra, a militar boliviana de origem indígena Juana Azurduy e a escritora brasileira Clarice Lispector são mulheres sem coroas, que não viveram em castelos e não tinham superpoderes, mulheres comuns, heroínas na vida real que desafiaram os cânones e revolucionaram o mundo através da arte, literatura ou política.

 

Direção: Cláudia Gaiolas | Interpretação: Leonor Cabral | Dramaturgia: Alex Cassal | Cenografia e figurinos: Ângela Rocha | Sonoplastia: Teresa Gentil | Fotografia: Estelle Valente | Produção executiva: Armando Valente | Coprodução: Teatro Meia Volta e Depois à Esquerda Quando Eu Disse e São Luiz Teatro Municipal | Uma encomenda São Luiz Teatro Municipal e Programação em Espaço Público, a partir da coleção Antiprincesas, edição de parceria entre a Tinta-da-China e a EGEAC.

 

Reserva de Bilhetes:
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, Baixa da Banheira
Tel. 210888900
Horário da Bilheteira:
De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h
Dias de espetáculo e cinema – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão. Os bilhetes podem ainda ser reservados através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas podem ser levantadas, no máximo, até 1h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.