Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

TEATRO O BANDO - Programação NA QUINTA

obando_preto.png

 O Teatro O Bando continua em Dezembro o ciclo de programação NA QUINTA.

Em Dezembro vamos apresentar a nossa mais recente criação, CASAVERDE (+), uma reflexão sobre a loucura e a política, sobre a megalomania e a ciência construída a partir do texto "O Alienista" de Machado de Assis.
Vai estar em cena de 4 a 14 de Dezembro (Quinta a Sábado às 21h e Domingo às 17h).

 

casaverde_site.jpg

 

No PRIMEIRO E SEGUNDO FIM DE SEMANA DE CADA MÊS, Vale dos Barris será espaço de apresentação de espectáculos próprios, de estreias resultado de residências artísticas e d e criações de grupos de todo o país e não só, parceiros de uma rede informal que pretende fomentar a troca e a partilha de espectáculos numa lógica de afinidade e contaminação.

Dias 3 e 4 de Janeiro, vamos acolher a ARTES E ENGENHOS (+) que nos traz WOYZECK uma nova criação a partir de Georg Büchner.
No segundo fim-de-semana, a 10 e 11, vamos receber a FÉRTIL-Associação Cultural (+) para uma residência artística e apresentação de QUOTIDIANO, o mais recente espectáculo construído a partir do universo do pintor surrealista Artur Cruzeiro Seixas.

Desenvolvida em palcos inusitados, em espaços não convencionais, interiores e exteriores, a programação NA QUINTA é uma iniciativa de programação que se estabelece numa relação directa com a Quinta, situada em pleno Parque Natural Serra da Arrábida.

Para que cada fim-de-semana seja uma experiência para quem nos visita!


Agradecemos o apoio na divulgação destas actividades e esperamos encontrar-vos em breve em Vale dos Barris, Palmela.
Para informações detalhadas sobre os espectáculos, clique
aqui ou contacte:
jneca@obando.pt | 212336850 | 912443392