Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

teatromosca - audiowalk

SÓ ATÉ 27 AGOSTO

f12093f8-ba29-4cd0-afd4-fa36213859a4.jpg

 

Não sabe o que fazer durante as férias? Não sabe o que fazer ao final da tarde, depois de um esgotante dia de trabalho? Não sabe onde acabar aquele dia em cheio que passou na praia? Venha até Sintra!!! Venha participar no audiowalk «Modos de Ver : Sintra» que o teatromosca concebeu especialmente para comemorar os 20 anos da elevação de Sintra a Património Mundial. Uma forma completamente diferente de (re)descobrir a Capital do Romantismo. Poderá vir sozinho ou com um grupo de amigos ou familiares. Durante três horas, olharão para Sintra com outros olhos e descobrirão histórias e caminhos que não pensava que existissem. É uma experiência imperdível! A Time Out diz: "quando pensávamos que já não havia nada de novo para fazer em Sintra, a companhia teatromosca desencantou esta: um percurso sonoro que lhe guia os passos pela vila e pela serra." E tu? Vens deambular connosco? Aconselha-se reserva antecipada...

Em setembro, a companhia regressará ao Auditório António Silva, no Cacém, para uma nova temporada do ciclo de leituras encenadas para crianças «Literaturinha». E, de 22 a 24 de setembro, no Teatro do Bairro, em Lisboa, regressará o espetáculo «Fahrenheit 451», adaptado do romance de ficção científica de Ray Bradbury, que fecha a Trilogia Norte-Americana em que o teatromosca tem vindo a trabalhar. 

A mais recente novidade que vos trazemos é a programação detalhada da edição de 2016 do MUSCARIUM#2, festival de artes performativas que, este ano, trará a Agualva-Cacém-Sintra 12 diferentes espetáculos de Lisboa, Castelo Branco, Porto, Faro, Madrid e Londres etc.. Espetáculos de Teatro, Dança, Concertos, uma exposição, workshops e muito mais! O mês de outubro pertence-nos! O mês de outubro é vosso! Venham!


+ info

 
MODOS DE VER : SINTRA
Audiowalk que levará um grupo de 30 espetadores por sessão
a explorar os caminhos secretos da Capital do Romantismo
Criação coletiva e produção teatromosca

só até 27 AGOSTO (27 agosto já está esgotado)
sexta-feira e sábado, às 19h

A NÃO PERDER!!!
 

c41b1c9d-7023-46a4-9f13-63ed7cc2655b.jpg

 

Foram já muitos aqueles que fizeram o percurso sonoro proposto pelo teatromosca em Sintra. Estreado no dia 8 de julho, o mais recente projeto da companhia, o audiowalk "Modos de Ver: Sintra", consiste de visitas realizadas em grupo a alguns dos mais emblemáticos sítios de Sintra, guiadas por uma banda sonora original concebida pela equipa do teatromosca. Em cada nova sessão, esta inovadora performance levará 30 espetadores a percorrer os lugares e os não-lugares da Capital do Romantismo e desafiará os participantes a (re)descobrir Sintra de um modo completamente diferente do habitual. Partindo da exploração de um espólio composto por cartas, postais, fotografias e outros objetos pessoais, o teatromosca criou um audiowalk onde são os espetadores-caminhantes que transportam a performance no meio das ruas da vila sintrense ou nos trilhos mais misteriosos da serra. 

NOTA: A sessão do dia 27 de agosto já se encontra esgotada!
 
BILHETES
10 € (preço único)
É RECOMENDADA A RESERVA ATRAVÉS DO EMAIL teatromosca@gmail.com

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.