Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

teatromosca com progrAMAS para toda a família

Em junho, o teatromosca programa diversos espetáculos dedicados a toda a família. Sempre às 16h, estes dias serão preenchidos com propostas teatrais e um concerto muito especial.

transferir (28).jpg


 

ZUMBA ZUMBA ZAIA M/3 

5 de junho > 16h
AMAS - Auditório Municipal António Silva [Agualva-Cacém]

 

Num sotão duas meninas encontram duas grandes malas enquanto estão a jogar às escondidas. Essas malas estão cheias de lembranças de alguém que viveuem África. A partir da descoberta desses objetos o espetador é transportado para um universo de cores, imagens e sons vindos do continente africano. "Zumba zumba zaia" é um espetáculo de teatro físico, onde usamos o corpo como meio privilegiado de expressão.

transferir (29).jpg

ALDEBARàM/12

12 de junho > 16h
AMAS - Auditório Municipal António Silva [Agualva-Cacém]

 

Portugal, ano 2118. Os recursos naturais da Terra estão esgotados e a humanidade está à beira da extinção. Como último recurso, a Agência Espacial Lusitana vai enviar uma expedição em busca de outro planeta habitável. Destino: a estrela Aldebarã, uma das mais próximas do nosso sistema solar. Uma nave veloz é construída e buscam-se tripulantes para esta missão repleta de perigos e incertezas. Mas os únicos voluntários a oferecer-se formam uma tripulação de párias, desajustados e estouvados. Agora estes argonautas futuristas devem unir as suas forças e lançar-se no desconhecido. Conseguirão eles salvar o planeta que os rejeitou? 

 

transferir (30).jpg

CINE-CONCERTO:
FILMES MUSICADOS M/6

19 de junho > 16h
AMAS - Auditório Municipal António Silva [Agualva-Cacém]


Depois de mais de 120 sessões em território nacional e internacional, o músico e compositor residente em Sines, Charlie Mancini, apresenta o seu cine-concerto ao ar livre, no qual irá musicar o clássico do cinema pré-sonoro, “Sete Oportunidades”, de Buster Keaton. Similar a como um músico presta atenção ao maestro, Charlie Mancini mantém-se focado nas personagens projetadas no ecrã para que o acompanhamento musical substitua na perfeição os diálogos e crie um ambientedistinto e único para cada cena. Esta é uma experiência singular e memorável. Uma verdadeira máquina do tempo!

transferir (31).jpg

 

 

BILHETEIRA ONLINE

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.