Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

TEB - Teatro de Ensaio do Barreiro Sessões Especiais da Comédia «A Sogra de Luís XIV»

“A Sogra de Luís XIV”, de Georges Feydeau , peça levada à cena pelo TEB- Teatro de Ensaio do Barreiro, com encenação de Graciano Simões, vai voltar com sessões especiais, no próximo dia 28 de Junho - Feriado Municipal, e nos dias 12 e 19 de Julho, sempre às 21h30 .

“A Sogra de Luís XIV”

“Era uma vez um Rei, D. Luís XIV, que tinha uma sogra. A relação entre Sua Majestade e a sua "respeitada" e "amada" sogra nem sempre decorreu num mar de rosas. Algumas vezes Sua Majestade dirigiu-se a sua santa sogra com termos linguísticos que eu, por pudor, me recuso a reproduzir.
Um monarca da envergadura do Rei Sol podia muito bem dar-se ao luxo de usar tais termos que nós, simples mortais, embora pensando neles, nunca nos atreveríamos a pronunciar.
E assim decorria esta relação que no fundo, bem no fundo, era uma relação de amizade e de concórdia, até que um dia... (há sempre um dia na vida das pessoas, até dos Reis)... até que um dia esta linda relação terminou.
E como sogra há só uma, o melhor é virem ver o que aconteceu. Nem tudo o que parece é. De repente, e perante todos vocês, as personagens que são vão deixar de ser e a História passa à História...” (Graciano Simões)

A Sogra de Luís XIV - COMÉDIA
Sessões ESPECIAIS

Dia 28 de Junho pelas 21:30 (Feriado Municipal do Barreiro)
Dias 12 e 19 de Julho pelas 21:30

Valor entradas: entrada simples 3 euros - entrada dupla 5 euros

Oficina de Teatro Mário Pereira
Rua Aguiar, 337 - Barreiro
RESERVAS: 919250550

TEB - Teatro de Ensaio do Barreiro

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.