Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

TEMPORADA DE ‘CODE BLACK’ TRAZ ROB LOWE DE VOLTA À FOX LIFE

 

image004.jpg

 

ESTREIA da 2ª temporada de  ‘CODE BLACK’: quarta-feira, dia 07 de dezembro, às 22H20 (episódio duplo)

 

Este é o regresso de uma das mais emocionantes séries médicas. ‘Code Black’ retrata o dia-a-dia dos médicos e enfermeiros nas urgências do County Hospital, em Los Angeles, onde chegam os pacientes com os casos mais impressionantes e que está frequentemente sobrecarregado com os limitados recursos disponíveis. O título da série refere-se a um código de emergência, que é acionado na sala das urgências, quando um hospital está sobrecarregado de pacientes, sem hipóteses de atender mais. Baseado no filme documentário com o mesmo nome.

 

A ação acontece no mais movimentado serviço de urgência dos EUA, onde o fluxo de pacientes pode ultrapassar o limite de recursos disponíveis e onde se encontram os médicos e enfermeiros mais extraordinários cujo trabalho é tratar todos estes doentes. No centro deste caos está a diretora residente Dr.ª Leanne Rorish (Marcia Gay Harden), reconhecida por desempenhar procedimentos de alto risco no “palco principal” do hospital, a área de traumatologia reservada aos casos mais críticos. Os seus primeiros quatro residentes foram Christa Lorenson (Bonnie Somerville), Malaya Pineda (Melanie Chandra), Mario Savetti (Benjamin Hollingsworth) e Angus Leighton (Harry Ford) juntam-se ao seu maior confidente, Jesse Sallander (Luis Guzmán), um amigável enfermeiro eu já viu de tudo e que gere estes quatro residente. Ainda parte do serviço de urgência é o Dr. Rollie Guthrie (William Allen Young), o atendente energético e prestável. No “palco principal” a vida é medida em segundos e estes heroicos doutores e enfermeiros operam com velocidade e perícia através de um serviço sufocante para salvar as multidões de pessoas que lá se encontram por uma ou duas razões: para morrer ou para receber um milagre.

 

Na segunda temporada, dois dos personagens principais, Neal Hudson e Christa Lorenson, saem de cena sem qualquer explicação. Por outro lado, são quatro as novas caras que se juntam à equipa de médicos e enfermeiros do agitado hospital Californiano Angels Memorial, entre elas, Rob Lowe.

 

ESTREIA: Quarta-feira, dia 07 de dezembro, às 22h20 (episódio duplo)

Emissão: Quartas-feiras, às 22h20

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.