Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

TENS O TRABALHO MAIS PERIGOSO DO MUNDO? - Discovery Channel estreia "O trabalho mais perigoso do mundo" a 24 de abril, às 21 horas

image002.jpg

 

Limpar arranha-céus, ser pescador de alto mar ou bombeiro florestal são apenas algumas das profissões de maior risco. Mas no Discovery Channel estamos certos de que há outras profissões de grande risco, mesmo que à primeira vista não pareça. No próximo domingo, dia 24 de abril, às 21 horas, o canal estreia a série “O trabalho mais perigoso do mundo” e, com esse pretexto, queremos determinar, através das redes sociais, quais as tarefas mais arriscadas que enfrentam diariamente os espetadores e fãs do canal ao irem trabalhar. Partillha a tua experiência e fica a saber se, de fato, tens o trabalho mais arriscado.

 

Existem muitos tipos de trabalhos e profissões, e para muitas pessoas, o seu trabalho é o centro das suas vidas. Desde empregos monótonos aos mais desafiantes, que muitas vezes implicam uma grande responsabilidade ao ponto de arriscar a própria vida e a dos outros. E não é o mesmo passar oito horas num escritório ou atrás do balcão de uma loja, que trabalhar como tratador de feras, paraquedista ou apagar fogos nos cenários mais difíceis. Mas, e se o escritório está ao lado de um laboratório exposto à radiação ou se o comércio é um alvo claro para os ladrões violentos? Se a tua profissão envolve arriscar a vida diariamente o Discovery Channel quer que partilhes a tua experiência na página do canal no Facebook para encontrarmos o trabalho mais perigoso do mundo. A propósito da estreia da série “O trabalho mais perigoso do mundo”, no próximo dia 24 de abril, às 21 horas, queremos encontrar a profissão mais arriscada à que se dedicam os nossos espetadores. Ajudas-nos a determinar qual é “O trabalho mais perigoso do mundo”?

 

Passar o dia a grandes altitudes ou ir pescar em alto mar, com condições climáticas adversas e tentando evitar o naufrágio, são trabalhos que implicam um risco diário. Em todos estes trabalhos extremos, onde o perigo espreita a cada esquina, não há margem para erros. Mas no Discovery Channel, estamos confiantes de que há muitas tarefas de rotina de cada pessoa que acarretam riscos elevados e que poderiam integrar a categoria de profissões arriscadas. Se a tua atividade ou profissão pertence a esta categoria de trabalho particular, queremos que partilhes a tua experiência connosco.

 

A partir de hoje, e durante toda esta semana, partilha as tuas experiências ou de pessoas que conheces na página do Facebook do Discovery Channel. Iremos elaborar a lista das tarefas mais perigosas que as pessoas realizam no seu dia-a-dia.

Entra em https://www.facebook.com/discoverychannelportugal/?fref=ts e ajuda-nos a encontrar os trabalhos mais perigosos do mundo!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.