Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Terá a estrela da NFL Travis Kelce encontrado o amor?

 

kelce.png

 

Reta final para a estrela da NFL Travis Kelce! Terá o jogado encontrado a sua alma gémea? Saiba todos os detalhes no grande final de “Catching Kelce” com exibição marcada para 25 de novembro às 20h só no canal E!

 

A série protagonizada pela superestrela do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, escolheu 50 mulheres – uma de cada estado dos Estados Unidos – e convidou-as a ir para Los Angeles para ajudar o atleta a encontrar a “tal” que se tornará sua “companheira” para sempre. Quantas participações em encontros VIP tiveram lugar? Quantas amizades ficaram pelo caminho e quantas resistiram? Quem resistiu ao charme da estrela de futebol americano? Todas as respostas no grande final de “Catching Kelce”.

 

Travis Kelce é, atualmente, a maior estrela do Kansas City Chief. Uma publicação da Deadspion nomeou-o o próximo revolucionário e a NFL Spin Zone caracterizou-o como sendo uma das estrelas mais brilhantes a chegar à posição de avançado nos últimos tempos, não só pela sua habilidade a jogar, mas também pela sua energia e carisma dentro e fora de campo. No seu primeiro ano no Kansas City Chiefs teve 67 capturas, 862 jardas e 5 ‘touchdowns’. Em 2014 e 2015, Kelce foi o mais votado na “Dança Touchdown Do Ano”. Fora de campo, a NFLPA nomeou-o um dos seus “Jogadores do Ano”. Dedicado à caridade, Travis passa a maioria do seu tempo a trabalhar com crianças carenciadas em toda a cidade. Tudo isto, apenas com 25 anos.

 

“Catching Kelce” é uma maratona de amor que chega ao final dia 25 de novembro às 20h. Todos os detalhes no E!

 

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook (http://www.facebook.com/eonlinept) do canal.

 

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102

NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82

Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143