Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

TERCEIRA EDIÇÃO DO ‘ABC DO RUNNING’ NOS CANAIS FOX

image002.jpg

 

 

O Trail Running é uma modalidade de corrida que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. E é sobre ela que versam os episódios da nova temporada do ‘ABC do Running’, um formato de branded content que nasce de uma parceria entre a SEAT e a FOX Media.

A nova temporada conta com seis episódios que mostram a preparação para uma das mais icónicas provas de Trail Running que ocorrem em Portugal: o Ultra Trail Aldeias do Xisto.

Rodeado de paisagens extraordinárias, José Guimarães partilha dicas para enfrentar uma das mais exigentes provas para um corredor. As novas dicas versam sobre diferentes temas que vão desde a importância do reconhecimento do terreno a formas como envolver a família no desafio.

O ‘ABC do Running’ entra assim na sua terceira temporada depois de as temporadas anteriores terem sido vistas por mais de dois milhões de espectadores no canal e online.

Para Teresa Lameiras, diretora de Marketing da SEAT, “este é claramente um projecto de que muito nos orgulhamos. Por isso chegamos agora á terceira edição do ‘ABC do Running’. Com estes conteúdos conseguimos conjugar a apresentação de novos modelos com a associação a um estilo de vida e a uma forma de estar que reflete os valores da nossa marca”.

“Acreditámos neste projecto desde o início”, explica Jorge Padinha, diretor da FOX Media, “identificámos uma tendência crescente como a corrida e, em conjunto com o nosso cliente, criámos um conteúdo que ao mesmo tempo ajuda a reforçar os valores da SEAT junto do público e acrescenta valor para os nossos espectadores aos nossos breaks”.

 

Os episódios são emitidos nos canais FOX e podem ser vistos também no Youtube.