Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Teresa Guilherme e Manuel Marques explicam a felicidade este sábado no CTE

 

Guia%20Felicidade_crop.jpg

 

“Guia para a Felicidade” é o nome da palestra que a apresentadora e o comediante vão partilhar com o público do Cine-Teatro de Estarreja este sábado, 19 de dezembro, a partir das 21h30.

 

Os atores vão vestir a pele de Alda e Paulo, personagens vindos diretamente de Huelva, Espanha, onde foram galardoados com o prémio “Melhor Palestra ao Nível da Pessoa Humana”. Agora no Cine-Teatro de Estarreja (CTE), a comédia “Guia para a Felicidade” promete muitas gargalhadas e a partilha de um método revolucionário para a satisfação conjugal que, de acordo com a dupla de oradores, é seguido por vários casais famosos.

 

Com texto de Sílvia Batista e Henrique Dias e encenação de Maria Henrique, a peça aborda várias temáticas essenciais da vida conjugal, estando este casal de motivadores pronto para apresentar, em palco, como se chega ao nirvana caseiro.

 

Guia para a Felicidade” marca o regresso de Teresa Guilherme aos palcos. Conhecida pelo seu lado maternal e “casamenteiro”, a apresentadora e atriz regressa ao CTE depois de, em junho de 2005, ter levado a cena o espetáculo “A Partilha” incluído no programa de reabertura da sala de espetáculos estarrejense.

 

Domingo há matiné de cinema

 

O Leão da Estrela” é o filme que entra no grande ecrã do CTE este domingo, dia 20. Com sessão marcada para as 17h, o remake da comédia homónima de 1947, conta com realização de Leonel Vieira e um pomposo elenco composto por Miguel Guilherme, José Raposo, Dânia Neto, Vítor Norte, Alexandra Lencastre, entre outros.

 

A versão de 2015 de “O Leão da Estrela” segue a estrutura, personagens e enredo do filme original de Arthur Duarte, sendo que na adaptação de Leonel Vieira o protagonista, Anastácio, trabalha nas Finanças e é um ferranho adepto dos Leões de Alcochete, clube que irá defrontar o Barrancos do Inferno.

 

“O Leão da Estrela” é o segundo filme da trilogia que o realizador Leonel Vieira dedica aos chamados “anos de ouro” do cinema português. O primeiro foi “O Pátio das Cantigas”, rodado em setembro passado no CTE.

 

Bilhetes à venda para o espetáculo “Guia para a Felicidade” e para o filme “O Leão da Estrela” na Bilheteira do CTE, no site da BOL - Bilheteira Online, lojas Fnac, CTT e El Corte Inglés.

 

Mais informações em www.cineteatroestarreja.com

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.