Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Teresa Villaverde apresenta Où en êtes-vous, Teresa Villaverde?, em estreia mundial, em retrospectiva integral no Centre Pompidou

Teresa Villaverde apresenta
Où en êtes-vous, Teresa Villaverde?, em estreia mundial,
em retrospectiva integral no Centre Pompidou

fd8a0af5-a1ba-48cd-a0d4-73bd258d8a98.jpg

 

O mais recente filme de Teresa Villaverde, Où en êtes-vous, Teresa Villaverde? estreia este sábado, 15 de Junho (e repete no dia 26 de Junho), no Centre Pompidou, em Paris, no âmbito da retrospectiva integral dedicada ao trabalho da realizadora, que acontece de 14 a 30 de Junho, incluindo uma masterclass dada por Teresa Villaverde.

Filmado na quadra da Estação Primeira de Mangueira, em Fevereiro, no dia da votação do júri que atribui o título de campeã à escola vencedora do Carnaval após os desfiles no Sambódromo, o documentário em curta-metragem Où en êtes-vous, Teresa Villaverde? é uma encomenda do Centre Pompidou, produzido pelo Centre Pompidou e pela Alce Filmes.

A retrospectiva –  onde são exibidos 15 filmes - abre com Colo, no dia 14 de Junho. Para além de abrir a retrospectiva, Colo (com o título Contre ton coeur) tem estreia comercial nas salas francesas, no dia 19 de Junho.