Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

TERRY O’QUINN REGRESSA AO DISCOVERY CHANNEL COM NOVOS ENIGMAS POR DESVENDAR // ESTREIA A 16 ABRIL

Perdidos con Terry O´Quinn.jpg

 

 

O Discovery Channel vai atrás de alguns dos desaparecimentos mais misteriosos e famosos do mundo, com a ajuda dos últimos avanços científicos. Para nos levar nesta enigmática viagem, ninguém melhor que Terry O’Quinn, o actor vencedor de um Emmy pelo seu papel na série de culto ‘Lost’. ‘Desaparecimentos Misteriosos com Terry O’Quinn’ estreia a 16 de abril às 21 horas, no Discovery Channel.

 

 

Num mundo dominado pela tecnologia, com navegadores GPS, controlo de dados e vigliância constante, parece impossível que algo possa desaparecer sem deixar rasto. Mas ainda assim, a cada ano “evaporam-se” da face da terra barcos, aviões, pessoas e até lugares, desafiando todas as explicações racionais.

 

No Discovery Channel, estes mistérios têm as horas contadas graças a Terry O’Quinn, vencedor de um Emmy pela sua interpretação de John Locke na série ‘Lost – Perdidos’. A partir de segunda-feira, 16 de abril às 21 horas, o ator volta ao canal para ‘Desaparecimentos Misteriosos com Terry O’Quinn’, uma série que analisa os desaparecimentos mais enigmáticos do mundo à luz dos últimos avanços científicos para tentar perceber o que realmente aconteceu.

 

A série do Discovery Channel vai expor as teorias que procuram uma explicação para estes desaparecimentos e o que a ciência de vanguarda pode dizer-nos sobre o que realmente sepassou. Investigadores, cientistas e especialistas de diversos campos recorrem às últimas tecnologias para encontrar respostas a alguns dos casos mais desconcertantes da história.

 

O programa vai abordar o maior mistério da aviação do século XXI, o desaparecimento do voo 370 da Malasya Airlines, para esclarecer como um voo comercial com 227 passageiros e 12 tripulantes pode escapar aos controlos que monotorizavam a sua rota e desapareceu para sempre.

 

Para além deste caso, a série analisará à lupa outros desaparecimentos importantes, como a de três presos de Alcatraz que conseguiram escapar desta prisão de alta segurança em 1962 e o incrível desaparecimento da Colónia de Roanoke, na Carolina do Norte, que se esfumou de um dia para o outro sem deixar rasto.

 

‘Desaparecimentos Misteriosos com Terry O’Quinn também vai procurar a causa da fmaosa explosão numa zona remota da Sibéria, em 1908 que, segundo é contado, registou uma potênci equivalente a mil bombas atómicas. E, como não poderia ser de outra maneira numa série sobre desaparcimentos, O’Quinn viajará até ao Triângulo das Bermudas pare encontrar respostas aos recorrentes extravios de barcos e aviões nesta zona.

 

Nos vários episódios, iremos ainda até à Atlântida, um mistério da Antiguidade; olharemos para o caso de um barco fantasma que desapareceu repentinamente, juntamente com os 27 membros da tripulação; procuraremos a mítica cidade de El Dorado e as tribos que foram ‘engolidas’ pela selva; e tentaremos compreender as incógnitas de vários desaparecimentos individuais que até hoje nunca foram desvendados.

 

‘Desaparecimentos Misteriosos com Terry O’Quinn’, estreia segunda-feira 16 de abril às 21 horas no Discovery Channel.