Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

THE BEATLES: GET BACK | IMAGENS EXCLUSIVAS | NOS CINEMAS EM 2021

PETER JACKSON REVELA IMAGENS EXCLUSIVAS
DO SEU PRÓXIMO DOCUMENTÁRIO DE MÚSICA,

“THE BEATLES: GET BACK”,
DISPONÍVEL ONLINE E NO DISNEY+.

A longa-metragem estreia nos cinemas em 2021.

O aclamado cineasta Peter Jackson, acaba de lançar imagens exclusivas do seu próximo documentário: ‘THE BEATLES: GET BACK. O avanço exclusivo de 5 minutos está disponível para os fãs de todo o mundo em TheBeatles.com e na plataforma de streaming do Disney+.

Jackson indica: “Queríamos dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo um mimo nesta quadra e por isso preparamos esta amostra de cinco minutos do próximo filme, THE BEATLES: GET BACK. Esperamos que traga um sorriso a todos e alegria, que é tão necessária, neste momento difícil”.

THE BEATLES: GET BACK estreia nos cinemas em 2021.

THE BEATLES: GET BACK, do aclamado cineasta Peter Jackson, é uma experiência cinematográfica única que leva o público numa viagem no tempo, às sessões de gravação íntimas dos Beatles, durante um momento crucial na história da música. O filme mostra a união, camaradagem e o génio criativo que definiram o legado do icónico quarteto. Filmado em janeiro de 1969 e compilado a partir de mais de 60 horas de imagens inéditas (filmadas por Michael Lindsay-Hogg) e mais de 150 horas de áudio inédito, tudo restaurado de forma brilhante, THE BEATLES: GET BACK é a história de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr enquanto planeiam o seu primeiro espetáculo ao vivo, em mais de dois anos, e compõem e ensaiam 14 novas canções, originalmente destinadas a serem lançadas num álbum ao vivo. O filme apresenta - pela primeira vez e na íntegra - a última apresentação ao vivo dos Beatles como um grupo, o inesquecível concerto no terraço em Savile Row, Londres, bem como outras canções e composições clássicas apresentadas nos dois álbuns finais da banda, "Abbey Road" e "Let It Be".

Uma empolgante nova colaboração entre os Beatles e o cineasta três vezes vencedor do Óscar®, Peter Jackson (trilogia "O Senhor dos Anéis" e "Eles Não Envelhecerão") e apresentado pela Walt Disney Studios em associação com a Apple Corps Ltd. e a WingNut Films Productions Ltd., THE BEATLES: GET BACK é realizado por Jackson, que também é o produtor ao lado de Clare Olssen (“Eles Não Envelhecerão”) e Jonathan Clyde (“Eight Days A Week”), com Ken Kamins (trilogia "O Hobbit”) e Jeff Jones da Apple Corps (“Eight Days A Week”) como produtores executivos. Jabez Olssen ("Rogue One: Uma história de Star Wars") é o editor do filme, e a música é de Giles Martin ("Rocketman") e Sam Okell ("Yesterday