Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

The Beatles: Reedição de “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” chega hoje às lojas

RS23_05_Gatefold.jpg

 

 

50 anos de “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” celebrados com reedições que incluem novas misturas coordenadas por Giles Martin, filho de George Martin

Chega hoje às lojas a reedição especial de celebração dos 50 anos do álbum histórico “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, dos The Beatles. Para esta reedição, "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" foi novamente misturado por Giles Martin e Sam Okell em estéreo e áudio 5.1 surround. Fazem ainda parte da nova edição desta obra-prima da história da música maquetes das primeiras gravações de estúdio, incluindo 34 gravações até hoje nunca editadas.

Esta é a primeira vez que “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” é remisturado e apresentado com gravações alternativas, sendo também o primeiro álbum dos The Beatles a ser alvo de novas misturas e aumentado desde o lançamento em 2003 de “Let It Be… Naked”.

Para criar as misturas em stereo e áudio 5.1 surround para "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", o produtor Giles Martin e o engenheiro de som Sam Okell trabalharam com uma equipa de engenheiros de som e especialistas em restauração de áudio nos estúdios de Abbey Road, em Londres. Todas as edições deste 50.º aniversário incluem a nova mistura em stereo coordenada por Martin, que foi concebida a partir das gravações em fita originais, tendo o trabalho sido guiado a partir da produção original em mono de George Martin, o seu pai.

packshot.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.