Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

THE DEVIL SPEAKS: AS GRAVAÇÕES QUE REVELAM O ASSASSINO NUM CRIME REAL // ESTREIA A 2 DE NOVEMBRO NO ID - INVESTIGATION DISCOVERY

The Devil Speaks usa verdadeiros registos áudio para revelar toda a verdade dos casos. De entrevistas da polícia a chamadas e voicemails gravados, estes registos são essenciais, à medida que os família e amigos nos vão ligando à vítima e os agentes da autoridade nos guiam através da investigação. No final, um pedaço de um áudio revelador é a chave para resolver o caso. Estreia a 2 de Novembro às 21 horas no ID- Investigation Discovery. 

 

 

The Devil Speaks_S1_TT_16x9.jpg

 

 

“Esta série inclui recriações gráficas de crimes violentos”. E usa mesmo. The Devil Speaks, que estreia a 2 de Novembro no ID – Investigation Discovery, usa verdadeiros ficheiros áudio e vídeo para desvendar as camadas de crimes reais por todos os Estados Unidos.

 

De entrevistas da policia a chamadas, voicemails e registos de telefone, estes ficheiros são essenciais ao longo da investigação, para conseguir fechar um caso. Muitas vezes, a verdade tem de ser escutada com muita atenção...

No primeiro episódio,  “Dirty Little Secrets,” mergulhamos no assassinato de um homem de 83 anos, com acesso aos ficheiros áudio e vídeo da chamada para o 112, as entrevistas à polícia dos membros da família da vítima. O caso passou-se em Murfreesboro, no Tennessee em 2003. Voltas e reviravoltas na história deixam o espetador em suspense e rumores de um caso amoroso entre a vítima e uma mulher com metade da sua idade, levam a polícia a investigar os amigos mais próximos.

 

The Devil Speaks investiga assim os crimes reais mais emocionantes, com cada episódio a ter uma história e um desfecho completamente diferentes... porque no mundo do crime real, nunca há rotina.

 

The Devil Speaks estreia a 2 de Novembro às 21 horas, no ID - Investigation Discovery, no canal 74 da NOS. 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.