Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

‘THE HEALER’ CHEGA AO TLC: CONHEÇA O TERAPEUTA QUE ESTÁ A MUDAR A VIDA DE QUEM SOFRE // ESTREIA A 18 DE JUNHO

Para quem vive com dores crónicas, Charlie Goldsmith é uma bênção. O terapeuta energético tem ajudado centenas de pessoas em todo o mundo e agora chega ao TLC, a partir de 18 de junho, para mostrar que é possível ultrapassar a dor e voltar a viver.

1.jpg

 

Quando Charlie Goldsmith tinha 18 anos, descobriu que tinha uma capacidade única: curar pessoas. Uma capacidade que desafia as crenças e tudo aquilo que sabemos sobre as capacidades humanas. Charlie é um terapeuta energético vindo de Melbourne, na Austrália e a nova série ‘The Healer’, que estreia no TLC a 18 de junho, segue a sua vida e trabalho, à medida que vai ajudando atletas, celebridades e pessoas de todos os cantos do mundo a ultrapassar a dor crónica e doenças debilitantes.

 

O poder curativo de Charlie é visto com cepticismo por muitos e por isso o terapeuta tem vindo a trabalhar com cientistas e profissionais da medicina tradicional para dar credibilidade ao seu trabalho.

 

Charlie visita frequentemente os Estados Unidos, de forma a aumentar a consciencialização desta sua abordagem à cura. Ele já ajudou centenas de pessoas, com diversas maleitas: desde lesões crónicas, a doenças auto imunes, vírus, infeções, dores severas, inflamações, alergias e muitas outras condições, muitas vezes, em menos de 60 segundos.

 

Logo no primeiro episódio Charlie tem a desafiante tarefa de ajudar Diamond, de 38 anos, que sofre de Síndrome Complexo de Dor Regional e que tem de ter ajuda da família para todas as tarefas físicas na sua vida. O terapeuta visita também Jennifer Grey, a famosa ‘Baby’ do filme de 1987 ‘Dança Comigo’. A atriz sofre de dores crónicas no pescoço desde que teve um acidente, há 30 anos. 

 

‘The Healer’, o programa que desafia os mais céticos, estreia a 18 de junho, no TLC, às 20 horas.

 

68 comentários

Comentar post

Pág. 1/6