Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

The Lazy Faithful lançam "Bringer of a Good Time"

 

 

 

c6011d7f-b262-4add-bdab-00a38dce16da.jpg

 

"O que eu tenho para dizer deste disco di-lo-ia melhor em música, mas é de música que se trata e por isso seria uma redundância. Só posso dizer que chego de manhã ao estúdio e tenho vontade de preencher o silêncio com estas músicas, tenho-as ouvido vezes sem conta. (...) Obrigado aos trazedores de bons momentos." 

Manel Cruz (Ornatos Violeta, SuperNada, Pluto)

 

BRINGER OF A GOOD TIME

O segundo disco de originais da banda editado a 31 de Março, tem o selo da Vodafone FM e da Pontiaq.
 

THE LAZY FAITHFUL é Tommy Hogg, João Ramos, Rafael Silver e Pedro Boga, que editaram o seu segundo longa duração a 31 de Março pela editora Lisboeta Pontiaq , o disco tem o apoio total da Vodafone FM.

Desde o borbulhar no mundo do rock, à estreia do single “Nukin In The Cookin” na radio Vodafone FM, o novo disco empurra constantemente aos limites do seu próprio som. O disco já chamou atenção de vários artistas e admiração de imprensa especializada atraindo elogios até fora de portas, para além de estar bem cotado nos top’s de música nacional. 
A banda leva já na carteira uma primeira tour que passou por diversos palcos incluindo o Vodafone Mexefest, Festival Meo Marés Vivas, Festival Vilar de Mouros, Festival Mêda + e Festival Monte Verde.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.