Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

The Librarians – O Syfy volta a abrir o Portal Mágico!

Criaturas sobrenaturais...artefactos poderosíssimos...mistérios quase impossíveis de resolver... Estes são temas que nunca desiludem e tornarão real um fabuloso imaginário, na fantástica estreia da segunda temporada de “The Librarians”, em exclusivo no Syfy no dia 4 de novembro.

thelibrarians.jpg

 

Na primeira temporada de The Librarians acompanhámos uma organização centenária secreta composta por quatro bibliotecários que se escondiam entre as paredes da mítica Biblioteca de Nova Iorque. Destemidos e aventureiros lançaram-se à descoberta de um mundo mágico cheio de mistérios e enigmas por resolver mas será que conseguiram atingir os seus objectivos? Não e por isso mesmo este quarteto volta a reunir-se no próximo dia 4 de novembro à 22h10 em exclusivo no Syfy para mais uma temporada recheada de aventuras. Uma série para ver em família e que trará bons momentos certamente ou não estivesse o Pai Natal em apuros.

A segunda temporada, que vai para o ar no dia 4 de Novembro, pelas 22h10, no Syfy, promete ainda mais mistérios para resolver. Podemos contar mais uma vez com o charmoso Flynn Carsen (Noah Wyle), uma autêntica mente brilhante, que promete desvendar os maiores segredos da História e, quem sabe, derrotar a Irmandade da Serpente comandada pelo temível Dulaque.
Agora, fechem os olhos e deixem-se levar sem saírem do vosso sofá numa viagem no tempo e no espaço para um mundo onde a Excalibur, Camelot são reais ou onde uma mística maçã de ouro consegue revelar o pior de uma pessoa. Para todos os fãs de criaturas fabulosas e sedentos de aventuras inimagináveis, a segunda temporada chega mesmo a tempo de satisfazer a vossa curiosidade. Não percam, no dia 4 de novembro, em exclusivo no Syfy.

 

The Librarians (The Librarians). EUA, 2014

Int: Noah Wyle, Rebecca Romijn, Lindy Booth Christian Kane

Estreia: Dia 4 de novembro às 22h10.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.