Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

THE LION KING | CASTING DO FILME | NOS CINEMAS EM 2019

 

 

 
 

 

50a154d3-a324-4058-a7d5-0ff58fdd7ad8.jpg

 

Foi hoje anunciado, o elenco original do novo filme de imagem real do realizador Jon Favreau, baseado no clássico de animação de 1994 da Disney, "O Rei Leão", que inclui estrelas de cinema, televisão, teatro e música. 

Do elenco fazem parte: Donald Glover como o futuro rei Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, a amiga e grande amor de Simba e James Earl como Mufasa, o sábio e amoroso pai de Simba. Chiwetel Ejiofor  foi chamado para representar Scar, o tio vilão de Simba e Alfre Woodard  interpreta a sua mãe Sarabi. JD McCrary dá voz a Simba em criança, uma cria confiante que mal pode esperar para ser rei e Shahadi Wright traz à vida a forte cria Nala.

Todos os reinos têm um ou dois conselheiros de confiança. John Kani foi escolhido como o sábio babuíno Rafiki e John Oliver como Hornbill Zazu, o fiel confidente de Mufasa. Quando Simba vai para o exílio, conta com dois novos amigos — Seth Rogen que empresta o seu lado cómico ao inocente javali Pumbaa e Billy Eichner que se junta ao elenco, como a suricata que sabe tudo, Timon.
 
Enquanto a maioria dos animais do reino respeitam o rei, as hienas têm outros planos. Florence Kasumba interpreta Shenzi, Eric André é Azizi e Keegan-Michael Key interpreta Kamari.

O novo filme de imagem real é realizado por Jon Favreau e produzido por Jon Favreau, Jeffrey Silver e Karen Gilchrist. Jeff Nathanson escreveu o guião baseado no de 1994, de Irene Mecchi, Jonathan Roberts e Linda Woolverton. Tom Peitzman e Thomas Schumacher são os produtores executivos e John Bartnicki é o co-produtor.

 

THE LION KING leva-nos para a savana africana onde nasce um futuro rei. Simba idolatra o pai, o rei Mufasa e foca-se no seu próprio destino real. Mas, nem todos no reino, celebram a chegada da nova cria. Scar, o irmão de Mufasa - e ex-herdeiro do trono - tem os seus próprios planos. 

THE LION KING estreia nos cinemas em 2019.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.