Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

‘THE MISSING’, A SÉRIE QUE DÁ VOZ E ESPERANÇA AOS FAMILIARES DE PESSOAS DESAPARECIDAS

image.png

 

ESTREIA SEGUNDA-FEIRA, 17 DE JANEIRO, ÀS 22:00H

Mais de 543.000 pessoas desapareceram nos EUA só em 2020, um número impressionante que apesar de tudo representa o valor mais baixo desde 1990. Bem longe do pico registado em 1997 quando foram dadas como desaparecidas mais 980.000 pessoas. São milhares de vidas que se eclipsam e deixam os familiares angustiados à procura de respostas. 

 

‘The Missing’ é uma impactante série do ID na qual precisamente os familiares de pessoas desaparecidas narram as suas histórias de tristeza e resiliência. A cada episódio mergulhamos em casos trágicos de pessoas que desapareceram da face da terra, mas através dos olhos e das palavras dos que ficaram para trás e nunca as deixaram de procurar. 

 

Na incansável batalha por pistas e respostas, familiares e amigos de pessoas desaparecidas expõem os seus casos e investigações na esperança de que algum espetador possa ser a solução para desvendar o mistério. ‘The Missing’ promete não deixar ninguém indiferente. 

 

A estreia de ‘The Missing’, a não perder, segunda-feira, 17 de janeiro, às 22:00h, no ID, o canal de crime real exclusivo da NOS (posição 74).