Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

The mother f**ker with the hat | JFSA (John Frey Studio for Actors)

CARTAZ_TMFWH_horizontal.jpg

 

As datas de apresentação serão 25, 26, 27 de fevereiro e 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de março 2016.

Hora: 21:00

 

Elenco: Tiago Felizardo, Matilde Mello Breyner, Tiago Fernandes, Ana Margarida Baptista, e Salvador Nery.

 

O encenador: John Frey

 

Descrição do espectáculo:

 

A peça “The Motherfu**er with the Hat” é uma comédia estridente entre dois amantes com uma relação autodestrutiva, e os amigos que os rodeiam e que alimentam este relacionamento.

Jackie é um ex-traficante, viciado, que acaba de ser libertado da prisão e que está a tentar manter-se sóbrio através do programa dos AA. Ele continua apaixonado pela sua namorada de infância e viciada em cocaína, Verónica. Ralph D. é o falinhas mansas de Jackie. Um padrinho ligeiramente asneirento, com um desejo irreprimível de uma vida de tofu, yoga e chás de tisanas. Ralph D. é casado com a amargurada e desafeiçoada Victoria, que sente uns calores por Jackie.

E depois há o Júlio, o primo de Jackie. Um homem gay, excessivamente sensível que também conta com alguns problemas de amor. Tudo parece estar a ir bem na vida de Jackie até o repentino aparecimento de um misterioso chapéu masculino no apartamento de Jackie e Veronica.

Uma traição sexual repleta de desconsideração e episódios “acidentais” que vai desde a alta comédia ao desespero puro, enquanto estas personagens multifacetadas tentam apaixonadamente trazer a verdade a casa, ao mesmo tempo que lidam com um dos paradoxos mais dolorosos da natureza humana: Como boas almas podem ser filhas da puta e vice-versa.

 

 

Nomeações: 2011 Drama League Awards, New Broadway Play 2011, 2011 Drama Desk Awards, Best Play 2011 Tony Awards- 2011 Broadway.com Audience Choice Awards

 

Prémios: 2011 Theatre World Awards Lunt-Fontanne - Award for Ensemble Excellence.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.