Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

THE SPOUSE HOUSE: O TLC ABRE A PORTA DE CASA AO AMOR COM NOVO PROGRAMA // ESTREIA A 6 DE NOVEMBRO

O TLC arrisca tudo em busca do amor com uma novo programa de relacionamentos, "The Spouse House", que estreia a 5 de novembro, às 20h05.

pastedImage.png

 

O TLC está "crazy in love" neste outono e "The Spouse House", o novo programa do canal, promete aquecer os corações portugueses. A série de 10 episódios, que estreia a 5 de novembro, vai seguir 14 solteiros e solteiras que querem nada mais nada menos que encontrar o verdadeiro amor e passar o resto da vida com ele.

Para pessoas que querem mesmo casar e que ainda não encontraram a sua metade pelos meios tradicionais, esta pode ser uma oportunidade única.

Cada participante chega à Spouse House solteiro e cheio de esperança. Se viverem o momento e estiverem recetivos ao amor, vão deixar a casa casados. Se não se empenharem, sairão de mãos a abanar.

Os sete homens e sete mulheres viverão juntos durante oito semanas enquanto dois especialistas em relacionamentos, o psicólogo clínico Dr. Isaiah Pickens e a life coach Christine Hassler, os vão guiar e ajudar a encontrar um marido ou mulher.

 

A cada episódio, os espetadores vão acompanhar os casais, à medida que se conhecem melhor e fortalecem as suas relações, num ambiente frenético através de várias atividades. Culminando com a Cerimónia de Noivado, todos os solteiros se juntam aos especialistas para falar sobre as relações em construção, com a esperança de obter um pedido de casamento. As sessões de grupo ajudam à resolução de conflitos e indicam a compatibilidade, ao mesmo tempo que os solteiros trabalham a sua vulnerabilidade e partilham pensamentos mais íntimos.

Se não houver uma proposta de casamento, os solteiros serão expulsos e outros entrarão na casa.

 

Os casais que derem o nó manter-se-ão na Spouse House como recém-casados, continuando a interagir com os restantes solteiros e a receber conselhos dos especialistas.

 

Conheça os protagonistas de "The Spouse House":

 

Ashley P, 26 – Com um padrão de namoros que nunca ultrapassam os três meses de duração, Ashley diz que está solteira porque considera que é melhor que os homens com quem sai. Sente que a vida está a correr-lhe bem em várias áreas, menos no amor e está mais do que preparada para subir ao altar. É licenciada em jornalismo, adora exercício e música e está a progredir na carreira.

 

Brianne, 28 – A rainha das relações de três meses, Brianne conta com casos esporádicos e três relações longas no currículo amoroso. Está preparada para conhecer o homem certo e sabe que a sua próxima relação vai ser com o seu futuro marido. Brianne tem uma licenciatura em comunicação, adora viajar e ir a concertos e é uma grande fã de Mariah Carey.

 

Ashley Lauren, 30 – Ashley graduou-se em marketing e relações públicas e adora animais, sendo voluntária num canil local. É uma louca do fitness e considera que o futuro parceiro terá também de ser um enorme fã de exercício para a relação funcionar. Está à procura de alguém que seja liberal, gentil, criativo e inteligente, e claro, com sentido de humor.

 

Kelli Jo, 33 – Uma rapariga do campo, Kelli Jo é atualmente assistente de bordo e viaja por todo o mundo, o que lhe deixa pouco tempo para relações.

Com quatro relacionamentos passados, percebeu que tem o chamado "complexo de enfermeira": quer mudar os bad boys mas nunca o conseguiu fazer. Esteve noiva do antigo namorado, mas tudo acabou quando ele revelou que a traiu durante toda a relação. Quando não está a trabalhar, Kelli Jo adora desporto, especialmente football e hóquei.

  

Yesnaya, 28 – Yesnaya é estudante, estando no último ano de fisioterapia, e é mãe de um menino de oito anos. Tendo sido traída em todas as anteriores relações, a lealdade e a confiança são os dois aspetos mais importantes para ela. É uma grande adepta dos Chicago Cubs e pratica pilates. Yesnaya admite que vem com bagagem: quem a quiser terá de amar também o seu filho.

 

Toyya, 36 – Licenciada em psicologia, Toyya trabalha como oficial de liberdade condicional e lida com jovens problemáticos. Adora musica house e sair para dançar. Infelizmente o grande a amor da sua vida foi assassinado. Tem tido algumas relações mas está empenhada em encontrar um marido que se compare ao namorado falecido.

 

Missy, 39 – MIssy licenciou-se em Desporto e trabalha como quiroprática, especializada em terapia física para atletas. Adora homens altos com uma personalidade forte. Admite que nunca teve uma relação longa e brinca até sobre o facto de estar casada com o trabalho. Gostaria que o Sr. Certo já tivesse sido casado, tendo já alguma experiência no matrimónio.

 

Danny, 29 – Danny é licenciado em gestão e marketing. Tendo tido várias relações fugazes, está mais que preparado para encontrar a mulher certa e ser feliz para sempre. Quando não está a trabalhar, Danny gosta de fazer exercício, ir a restaurantes e sair com amigos. Olha para os pais, que estão casados há 32 anos, como um exemplo a seguir.

 

Chris, 33 – Depois de se ter licenciado na Universidade de Illinois, Chris trabalha como terapeuta de adolescentes, algo que o preenche muito profissionalmente. Cresceu numa casa cheia de amor e os pais estão casados há 34 anos. Tem namorado muitas mulheres mas diz que a todas faltou o "fator x" para o cativar. Está ansioso por encontrar a outra metade e começar uma família.

 

Albert, 40 – Albert licenciou-se em psicologia e tirou um MBA em Goeorgetown. É um empreendedor, dono de três ginásios e vice-presidente de uma organização sem fins lucrativos que ajuda aqueles que foram injustamente condenados pelos tribunais. Albert teve três relações longas, a última das quais com a ex mulher. É pai de três filhos, que são o amor da sua vida. Procura uma mulher especial que seja otimista, compreensiva, leal e que trate os filhos de Albert como seus.

 

Tom, 36 – Tom é licenciado em Administração de Saúde mas decidiu ir por outro caminho profissional, na área das vendas. Adora andar de bicicleta, de barco e apreciar um bom jogo de futebol. É voluntário e ajuda uma criança de 12 anos, sendo uma espécie de irmão mais velho. Tom não se contenta com qualquer mulher e procura alguém que seja inteligente e apaixonada pela vida. Gostaria de encontrar a sua melhor amiga e viajar pelo mundo.

 

Jimmy, 34 – Depois da graduação em artes, Jimmy recebeu treino para ser bombeiro e é isso que tem feito nos últimos anos. Já foi casado e por isso entende o tipo de compromisso que é preciso numa relação, admitindo que tem saudades de partilhar a sua vida com alguém. No tempo livre, Jimmy joga hóquei, adora viajar e passar os verões a viver no seu barco. Para ele, o mais importante numa mulher é a lealdade, fidelidade e querer comprometer-se a sério numa relação longa.

 

Darren, 29 – Darren é uma alma aventureira. Tirou a licença de piloto quando tinha 17 anos e trabalhou nessa área durante algum tempo. Depois da crise, mudou de carreira e tem trabalhado como engenheiro nos últimos nove anos. Já foi casado mas admite que é fechado e não deixa as mulheres aproximarem-se. Sabendo que o casamento é um compromisso para a vida, está determinado a ter uma experiência diferente desta segunda vez. Esta à procura de uma ligação profunda e ansioso por começar uma família.

 

Jonathan, 42 – Jonathan está à procura de uma mulher que seja também a sua melhor amiga. Como auto proclamado romântico lamechas, sempre sonhou em encontrar um grande amor, como o dos pais, que estão juntos há 45 anos. Há sete anos, apaixonou-se perdidamente e apenas seis meses depois, ficou de coração partido. Levou dois anos a recuperar do fim dessa relação e desde essa altura ainda não conseguiu encontrar de novo uma alma-gémea.