Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

The Sweet Art Museum de portas abertas até 16 de setembro

Last Sweet Call

POST-01.jpg

 

 

De portas abertas desde o dia 31 de maio, depressa se tornou real que o fenómeno “The Sweet Art Museum” (sim, é mesmo um fenómeno) não podia estar aberto apenas por 3 meses. Por isso podes sorrir porque Lisboa vai ser palco da FELICIDADE por mais duas semanas!

 

Vocês votaram, vocês decidiram! Após uma sondagem no Instagram com a questão “Gostavas que o The SAM estivesse ainda aberto em Setembro?” a esmagadora maioria votou SIM. Por isso, até ao dia 16 setembro vais ter a última oportunidade para viver a FELICIDADE no The Sweet Art Museum e explorar as 8 salas (SPLASH MALLOW POOL, HAPPY HALL, ICE CREAM LAND, GUMMY GAME, CANDY WASH, POP CIRCUS, SWEET DREAMS e LUCKY FRUIT) com diferentes experiências interativas e digitais e, claro, tirar muitas, mesmo muitas fotografias para partilhar nas tuas redes sociais.

 

Graças ao fantástico público que nos visitou, às sessões esgotadas e aos vossos pedidos para estendermos a nossa estadia, não tínhamos como fechar portas na data inicialmente prevista”, explicam os mentores do projeto, Carla Santos e Hugo Silva.

 

O The Sweet Art Museum, além de um verdadeiro “playground” para os “Instagramers”, já serviu de cenário a pedidos de casamento, a festas de aniversário, a sessões fotográficas de grávidas, a despedidas de solteira, a produções de moda e a entrevistas de meios de comunicação social nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos. Muitas foram também as Figuras Públicas de renome que nos visitaram nos últimos 3 meses.

 

Mas este fenómeno que se tornou numa das principais atrações do verão na cidade de Lisboa não fica apenas pela capital do país. As próximas cidades com morada para a felicidade serão o Porto, Madrid, São Paulo e Rio de Janeiro. Continua a seguir-nos através das nossas redes sociais e fica a par de todas as novidades em primeira mão.

 

Porque fazer os outros felizes é a nossa missão e está no nosso ADN, vamos manter a partilha de sorrisos e momentos doces, e a nossa ação de responsabilidade social, em que por cada entrada no The Sweet Art Museum, será doado 1 euro à Terra dos Sonhos.

 

Cerca de 20 mil pessoas de várias nacionalidades já disseram SIM À FELICIDADE e até dia 16 de setembro tu podes ser o próximo, por isso antes de partirmos para um novo destino, para uma nova aventura e para novas experiências estamos à tua espera!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.