Domingo, às 21h15, na RTP1
As decisões para os Mentores são cada vez mais difíceis. Para além de terem de escolher um dos concorrentes de cada Batalha, têm também a possibilidade de salvar 2 candidatos no total.
No primeiro programa, apenas Rui Reininho não salvou ninguém. Os outros Mentores apenas podem salvar mais um candidato, o que os leva a ter de ponderar as suas decisões, analisando que tipo de vozes lhes fazem falta. De destacar, as batalhas das duas irmãs Benedita e Constança Gonçalves que tentam a sua sorte, apesar de estarem em equipas diferentes. As duas batalhas da equipa da Marisa (Anouska Vs Bianca e Bruno Vieira Vs Teresa Rocha) marcadas por momentos emotivos, quer da parte dos candidatos, quer da sua Mentora. E a batalha entre a Mariana Bandhold e a Filipa Henriques, onde o Mickael vai ter muitas dificuldades em decidir.
Se muitas vezes não há derrotados e a amizade impera no final das Batalhas. Em outros casos os candidatos tornam-se autênticos inimigos e são capazes de tudo para vencer. Em resumo, 8 batalhas, 16 grandes vozes que vão tornar a vida muito complicado aos 4 Mentores.
“The Voice Portugal”. Estão preparados?
Acompanhe todos os pormenores em: www.rtp.pt/thevoiceportugal www.facebook.com/thevoiceportugal
| |