Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

‘THE WALKING DEAD’ REGRESSA À FOX COM EPISÓDIO IMPRESSIONANTE

image005.jpg

 

O mais antecipado regresso da temporada

 

 

 

  • Quem morreu às mãos de Negan?

 

ESTREIA da 7ª temporada de ‘THE WALKING DEAD’, segunda-feira, 24 de outubro, às 22h15, na FOX

  A sétima temporada de ‘The Walking Dead’ estreia em Portugal com menos de 24 horas de diferença em relação aos Estados Unidos seguindo a mesma estratégia das temporadas anteriores.

 

O drama apocalíptico que se tornou num verdadeiro fenómeno mundial começa a sua sétima temporada exatamente no momento em que a sexta temporada acabou e que está a ser considerado como um dos maiores cliffhangers da televisão… Nesta última cena podemos ver o novo vilão, o temível Negan (Jeffrey Dean Morgan), a escolher a sua vítima entre o nosso grupo de heróis. Quem será o escolhido? Quem terá morte certa nos primeiros minutos da nova temporada?

 

Até este momento as nossas personagens conseguiram sobreviver a vários conflitos… Doença, fome, walkers, tragédia, traição e perdas inesperadas. Os desafios tornaram-nos maiores, poderosos e imparáveis.

 

No início da sétima temporada, este poder é-lhes retirado: Eles encontraram segurança e estabilidade. Eles criaram uma casa. Eles pensaram que o mundo era deles. Eles acharam que conheciam o mundo. Eles estavam errados!

 

A primeira parte da sétima temporada encontra o nosso grupo fraturado, magoado, despojado e a tentar recuperar enquanto vive sob opressão. Negan conseguiu, com sucesso, colocar os sobreviventes sob o seu controlo, convencendo-os, brutalmente, a viver sob as suas regras através de um mortal e horrível exemplo do que poderá acontecer se não o fizerem.

 

As outras personagens não têm conhecimento do que aconteceu e separam-se do grupo tanto por acidente como por escolha – eles vão aperceber-se de que também não conseguirão escapar a esta nova reviravolta do mundo. Esta primeira metade da temporada é sobre o recomeço destas personagens, sobre começar de novo… O mundo não é o que eles pensavam ser. É maior e ainda mais perigoso. 

 

ESTREIA: Segunda-feira, dia 24 de outubro, às 22h15

Emissão: Segundas-feiras, às 22h15