Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

'THE WALKING DEAD’ REGRESSA À FOX NA COMPANHIA DE ‘THE ORVILLE’

REGRESSA À FOX NA COMPANHIA DE ‘THE ORVILLE’

  • Regresso de ‘The Walking Dead’ coincide com 100º episódio da série
  • ‘The Orville’ é a nova série de Seth MacFarlane

 

ESTREIA da 8ª temporada de ‘THE WALKING DEAD’, segunda-feira, 23 de outubro às 22h15 na FOX

ESTREIA de ‘THE ORVILLE’, segunda-feira, 23 de outubro às 23H05 na FOX

 

image007.jpg

 

O fenómeno televisivo dos últimos anos está de volta para a sua oitava temporada. A série que colocou os zombies nas bocas do mundo estreia na FOX menos de 24 horas depois do premiere nos Estados Unidos, sendo que, à semelhança do ano passado, terá a sua pré-estreia às 2h30 da madrugada de domingo para segunda, apenas 30 minutos após a emissão americana. Esta nova temporada começa com um marco bastante importante: o 100.º episódio da série… que promete muitas surpresas!

 

Como esta é uma das séries preferidas dos portugueses, a NOS vai oferecer, em exclusivo, aos seus clientes a possibilidade de participarem num evento que inclui o visionamento do episódio de estreia, quase em simultâneo com os EUA, na madrugada de dia 23.  Para aqueles que não se lembram das temporadas anteriores ou que, simplesmente, querem rever poderão ver o recap antes da estreia. Além disso, estão asseguradas várias atividades para os maiores fãs de ‘The Walking Dead’, testando assim a sua capacidade de sobrevivência.

 

Um regresso muito esperado

 

Na temporada passada, Rick (Andrew Lincoln) e o seu grupo de sobreviventes foram confrontados com o maior e mais perigoso desafio até agora. No conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda e foram relembrados do quão brutal o mundo onde vivem pode ser, quando Negan Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Saviors se apresentaram e quebraram o grupo.

 

Sentindo-se impotente perante as regras e controlo de Negan, Rick aconselha o grupo a cooperar mas, ao aperceber-se de que o vilão não é capaz de ser razoável, o ex-xerife começa a juntar forças e a recrutar outras comunidades afetadas pelos Saviors. Com o apoio de Hilltop e Kingdom, eles finalmente têm poder suficiente para enfrentar Negan e a sua Lucille.

 

Nesta temporada, Rick começa uma guerra contra Negan e as suas forças. Os Saviors estão em maior número, estão melhor equipados e são implacáveis – mas Rick e as comunidades unificadas vão lutar pela promessa de um futuro mais brilhante. As linhas de batalha são desenhadas à medida que avançam para uma mega ofensiva. Rick e o grupo serão testados de maneiras nunca antes vistas. No entanto, com as três comunidades de Alexandria, Hilltop e Kingdom finalmente unidas no combate aos Saviors do temível Negan, os vilões vão começar a sofrer às mãos das vítimas. Novas personagens vão ser adicionadas nesta temporada, numa altura em que todos vão ser puxados até ao limite nesta nova fase explosiva.

ESTREIA da 8ª temporada de ‘THE WALKING DEAD’: Segunda-feira, dia 23 de outubro, às 22h15

Emissão: Segundas-feiras, às 22h15

 

Seth MacFarlane domina o espaço com muito humor

 

‘The Orville’ é o regresso de Seth MacFarlane à criação e representação de um dramedy concebido como uma paródia aos filmes e séries de ficção científica ‘Star Trek’. Seth MacFarlane é o génio por detrás de outras produções televisivas e cinematográficas como ‘Family Guy’, ‘American Dad’, ‘Ted’ ou ‘Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas’.

 

‘The Orville’ é uma aventura espacial passada 400 anos no futuro que segue a U.S.S. Orville, uma nave espacial exploratória de nível médio. A sua tripulação, humana e extraterrestre, enfrenta as maravilhas e perigos do espaço, enquanto lida com os problemas do dia-a-dia. O elenco conta com Seth MacFarlane como o capitão da nave, Ed Mercer, e Adrianne Palick como a sua ex-mulher, que é destacada para ser o seu braço direito na nave, nos principais papéis. A acrescentar ao elenco estão Penny Johnson Jerald como a Dr.ª Claire Finn, uma das mais bem-sucedidas físicas da União Planetária; Scott Grimes como Gordon Malloy, o homem do leme e melhor amigo de Mercer; Peter Macon como o tenente e comandante Bortus, um extraterrestre de uma espécie de um só sexo; Halston Sage como Alara Kitan, uma jovem e inexperiente agente de segurança de um planeta onde a alta gravidade a torna mais poderosa; J. Lee como John LaMarr, o navegador da Orville com um sentido de humor único; Mark Jackson como Isaac, um humano artificial de uma sociedade robotizada que pensa que os humanos concebidos biologicamente são inferiores; e Chad L. Coleman como Klyden, o parceiro de Bortus.

ESTREIA de ‘THE ORVILLE’: Segunda-feira, dia 23 de outubro, às 23H05

Emissão: Segundas-feiras, às 23H05

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.