Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

‘THE X-FILES: FICHEIROS SECRETOS 2018’ TRAZ O SOBRENATURAL DE VOLTA À FOX

image005.jpg

 

ESTREIA de ‘THE X-FILES: FICHEIROS SECRETOS 2018’ sexta-feira, dia 05 de janeiro às 22h15 na FOX

ESTREIA EM MARATONA de ‘GHOSTED’, sábado, dia 06 de janeiro a partir das 20h00 no FOX Comedy

 

 

É uma das estreias mais esperadas de 2018 e o regresso de uma série que estreou há 25 anos nos Estados Unidos e é hoje um dos marcos na história da Televisão. ‘The X-Files: Ficheiros Secretos 2018’ estreia em Portugal, na FOX, já no próximo dia 05 de janeiro, às 22h15.

 

No primeiro episódio vamos ficar a saber como Mulder (David Duchovny) se curou do vírus alien que estava prestes a matá-lo no final da temporada anterior e perceber o como e o porquê de agora Scully (Gillian Anderson) estar em perigo no hospital enquanto Mulder se encontra completamente são. A resolução desta inversão de papéis é o início da aventura que marca esta temporada.

 

Este ano, a série traz-nos questões familiares. O regresso do filho de Mulder e Scully é iminente e o criador da série, Chris Carter, já confirmou que William terá um papel importante no desenrolar dos episódios.

 

E claro, nenhuma aventura da dupla composta por Mulder e Scully está completa sem a presença do “Cigarette Smoking Man” ((William B. Davis).

 

 

Para descomprimir, chega ‘Ghosted’

 

No sábado, dia 06 de janeiro, para os que precisarem de descomprimir da estreia de ‘The X- Files: Ficheiros Secretos 2018’, o FOX Comedy estreia a comédia ‘Ghosted’ em formato maratona. A partir das 20h00 o canal irá emitir os primeiros oito episódios da série.

 

Protagonizada por Craig Robinson (‘O Escritório’) e Adam Scott (‘Parks and Recreation’), ‘Ghosted’ é uma comédia sobre a parceria entre dois opostos: um cético cínico e um génio crente no paranormal, que são recrutados por uma agência governamental secreta, conhecida como The Bureau Underground, para salvar a humanidade de extraterrestres. Também com Ally Walker, Adeel Akhtar e Amber Stevens West no elenco, este grupo heróico de “rejeitados” irá olhar para atividades sem explicação em Los Angeles à medida que tentam desvendar a verdade e manter a rotação da Terra por, pelo menos, mais um dia.