Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Thiago Ramil atua no Auditório LEAP, do Espaço Amoreiras no primeiro tour por Portugal

Thiago Ramil atua no Auditório LEAP, do Espaço Amoreiras no primeiro tour por Portugal 

O cantor brasileiro, que já esteve nomeado para os Grammys Latinos, tem concerto marcado para este sábado, dia 30 de junho, às 21h30

Thiago Ramil - LEAP.jpg

 

O Espaço Amoreiras abre portas para receber o concerto do músico Thiago Ramil, no seu primeiro tour por Portugal. Na sua chegada à Europa, o jovem cantor e compositor, oriundo do estado brasileiro de Rio Grande do Sul, brindará os fãs com o seu trabalho de estreia “Leve Embora”, lançado em 2015. O concerto tem data marcada para este sábado, dia 30 de junho, a partir das 21h30. 

Inspirado no samba, no folk, no reggae, no indie rock e nos regionalismos, Thiago está ligado à música desde muito cedo. Terminou a sua licenciatura em psicologia, em 2014, para se dedicar de corpo e alma à música. O single “Amora”, do álbum “Leve Embora”, lançou-o para a ribalta musical, trazendo-lhe o reconhecimento nacional e internacional pelo seu trabalho enquanto cantor e compositor. Em 2016, Thiago Ramil conquistou uma nomeação para os Grammys Latinos, na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo de Língua Portuguesa. Todo o seu trabalho exalta o melhor Pop da atual música brasileira, acompanhado da sua voz aveludada e da sensibilidade em cada verso. 

A apresentação ao público português acontece ao som dos doze temas do álbum de estreia e sob o selo da Music For All. É possível adquirir o bilhete para o ouvir o músico brasileiro ao vivo através da ticketline ou no local do evento, e tem o custo de 5 euros. 

O concerto que vai decorrer no auditório do espaço empresarial, Espaço Amoreiras, conta com o apoio do Edge Arts, e surge como uma oferta cultural que tem como objectivo promover o convívio e a criatividade no tecido empresarial. Estão previstas várias iniciativas culturais, em regime pós-laboral, no auditório LEAP, como concertos de música ao vivo de bandas nacionais e internacionais. Este espaço distingue-se pelo seu ambiente intimista que fomenta a proximidade entre os artistas e o público. Os eventos são dirigidos a um público vasto, como colaboradores das várias empresas do Espaço Amoreiras, bem como aos apreciadores de espetáculos culturais.  

 

Horário

Thiago Ramil  – Sábado, 30 de junho | Auditório LEAP | 21h30

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.