Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

THOR: RAGNAROK | DESCRIÇÃO DE SKURGE, BRUCE BANNER/HULK E ODIN | NOS CINEMAS A 26 DE OUTUBRO

 

DESCRIÇÃO DAS PERSONAGENS

SKURGE, BRUCE BANNER/HULK E ODIN

439f8dd9-b089-488d-a9aa-fc41a427034d.jpg

 


Um soldado Asgardiano com uma obsessão por armamentos de outros mundos, Skurge reuniu um arsenal de armas estranhas e incríveis de todos os cantos dos Nove Reinos. Agora, com a guerra em Asgard, Skurge deve usar o seu arsenal surpreendente para garantir a sua sobrevivência.

Visto pela última vez em direção ao espaço, a bordo do Quinjet pilotado automaticamente, depois da Batalha de Sokovia, Hulk desapareceu sem deixar vestígios. O seu paradeiro é finalmente descoberto, quando Thor encontra o poderoso aliado no local mais improvável: uma arena de gladiadores cósmicos, do outro lado da galáxia. Revelando-se ao povo de Sakaar que o aceitou como o campeão da arena, Hulk está relutante em entregar o controlo a Bruce Banner, que indubitavelmente o fará tornar à sua existência anterior na Terra. Com uma ameaça cósmica a aproximar-se, Hulk e Bruce Banner irão entrar em choque até perceberem quem é o mais necessário na luta pelo destino do universo.

Destronado e expulso por Loki, o seu filho desleal, Odin foi banido de Asgard sem nenhuma hipótese de voltar. Agora, quando Hela se prepara para dar o primeiro passo na sua conquista cósmica, Thor deve apressar-se para fazer regressar o seu pai, antes que a fúria de Hela seja desencadeada sobre Asgard e toda a galáxia.

THOR: RAGNAROK estreia nos cinemas a 26 de outubro de 2017.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.