Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

THROES + THE SHINE - Musicbox recebe rara atuação da banda em Lisboa em 2017

219f8250-a0cb-4005-ab1e-0f0f66c6088f.jpg

 

THROES + THE SHINE
Musicbox recebe, dia 20 de Janeiro, uma das raras atuações da banda em Lisboa de 2017

 

Concerto está inserido nas comemorações dos 10 anos de Discotexas e acontece uma semana depois do espetáculo no Palco Principal do Eurosonic.
 
Depois de um ano que recebeu o terceiro álbum, "Wanga" (Discotexas) e largas dezenas de concertos pela Europa fora, os Throes + The Shine encontram-se a preparar 2017, e promete ser ainda mais explosivo.

Com passagem confirmada no palco principal do Eurosonic 2017 e mais um extenso leque de atuações por esse mundo fora, o Musicbox irá receber um rara atuação em nome próprio da trupe luso-angolana. O concerto  acontece no dia 20 de Janeiro, numa noite que promete ser de tudo menos de inverno.

 THROES + THE SHINE

Throes + The Shine são uma banda Luso Angolana que funde o Kuduro com rock e eletrónica, são Luanda via Porto, são dança e Alegria. Quando eles chegam ao palco o limite é a estratosfera. 

Depois do primeiro álbum que ligou o Rock ao Kuduro, chamado "Rockuduro" e uma passagem pela Europa, seguiu-se "Mambos de Outros Tipos", um álbum com ritmos quentes e uma brisa tropical que vai fazer os cabelos voar.  

2016 recebeu "Wanga" que foi aclamado pela critica como um dos melhores álbuns do ano.